GREVE DOS CORREIOS
"TST determinou que a greve fosse suspensa."
Os servidores dos Correios decidem no final da tarde desta terça-feira (17) se devem manter ou suspender o movimento de greve.
Serviços que nos afetam:
- Pagamento de Emolumentos via Vale Postal para Transcrições de Casamentos ou Processos de Cidadania e Serviços postais do Brasil para Portugal.
Incentivamos a leitura do seguinte artigo, com link disponível aqui
Greve do IRN marcada para os dias
setembro: 16, 23 e 30

Atribuição de nacionalidade ACP Porto numerado dia 18/10/2018

Enviei meu processo de atribuição para acp Porto dia 04/10/2018 via DHL recebido por ISABEL FERREIRA em 09/10/2018 e numerado dia 18/10/2018 liguei dia 24/10 para LR status em analise
PROCESSO DE NUMERO 698××/18
DOCUMENTOS ENVIADOS:
1 Certidão de nascimento de inteiro teor por copia reprografica apostilada e assinatura do escrevente reconhecida em cartorio notorial;
2 copia da minha CNH apostilada e valida;
3 formulario 1c devidamente preenchido conforme instruções no forum e autenticado em cartório notorial;
4 vale postal no valor de 175 euros com a maior cotação valor total de Rs 864,26 ja com as taxas do correios inclusas;
5 copia simples do assento de nascimento do meu pai que é o portugues;

Eu enviei sem fazer a transcrição do casamento de meus pais pois minnha mãe é brasileira e meu pai português é declarante do meu nascimento com poucos dias após o meu nascimento. conforme instrunções do forum acp nesse caso não exige transcrição de casamento;

QUALQUER NOVIDADE EU COMPARTILHO COM VOCES

Comentários

• CEGVCEGV 3940 PontosPosts: 3,060Moderator

Oi Paulo, Obrigado por compartilhar e Bem vindo ao nosso Portal !
    abraços e boa sorte !

@CEGV

• MarisamlanaMarisamlana 12 PontosPosts: 1Member

Enviei meu processo de atribuição para Tondela dia 12/06/2019 via DHL recebido por JOSE CARVALHO em 17/06/2019.
    Utilizei mesma documentação que PauloSilva, mas fiz pagamento via Cartão Visa.
    Enviei e-mail hoje para rcentrais.administrativos@irn.mj.pt solicitando código de acesso.

Também vou informar as novidades.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.