GREVE DOS CORREIOS
"TST determinou que a greve fosse suspensa."
Os servidores dos Correios decidem no final da tarde desta terça-feira (17) se devem manter ou suspender o movimento de greve.
Serviços que nos afetam:
- Pagamento de Emolumentos via Vale Postal para Transcrições de Casamentos ou Processos de Cidadania e Serviços postais do Brasil para Portugal.
Incentivamos a leitura do seguinte artigo, com link disponível aqui
Greve do IRN marcada para os dias
setembro: 16, 23 e 30

Modelo de Documento: Modelo de Prova junto a CIL/CIP

felipeqgafelipeqga 3 PontosPosts: 3Member

Olá pessoal,
Alguem sabe me dizer como faz ou poderia me enviar alguns "modelos de prova" de ascendecia no qual devemos entrgar para a CIL/CIP.
Fiz uma pesquisa mas nao encontrei muita coisa a unica cois que vi foi o seguinte:

a) Um modelo gráfico que deve conter o maior número possível de ascendentes;
    b) Um modelo de ascendência direta em texto corrido; 

Agradeço desde já.

Comentários

• CEGVCEGV 3939 PontosPosts: 3,060Moderator
    editado junho 23

@felipeqga, bem vindo.

Participo de alguns grupos de genealogia, inclusive alguns relacionados com a busca de origens sefarditas. Infelizmente até hoje nunca vi alguém compartilhando modelos de relatórios já aceitos pela CIL/CIP.

Talvez o motivo seja porque aqueles que fazem estes relatórios "profissionalmente" cobram normalmente uma baba de dinheiro e a formatação destes relatórios são uma parte importante do trabalho. Entretanto, acho que é só uma questão de tempo até que alguns modelos e exemplos apareçam e passem a ser compartilhados.

Abraços e ótima sorte

• felipeqgafelipeqga 3 PontosPosts: 3Member

Ola, acho que encotrei algo la no final da pagina.:
    http://cilisboa.org/sv_natur.htm
    Espero contrubuir.

CEGV
  • felipeqgafelipeqga 3 PontosPosts: 3Member
    editado junho 23

Sou da Igreja do Santos dos Ultimos Dias(Mormos) minha mulher tem um chamado no CHF(Centro da Historia da Familia) e ela está também em alguns grupos de genealogia e ajuda muitas pessoas compartilhando os registros que a Igreja dos Mormos fotografou nos cartorios/igrejas.
    Caso precise de algo...
    [CEGV: removido... compartilhamento de informações pessoais não é permitido]
    Um Abraço.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.