PROMULGADA PEC 131/2023 que mantém cidadania brasileira de quem obtém outra nacionalidade
Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Administração do Fórum - Banimento do Usuário ou Exclusão da Conta ?

CEGVCEGV Moderator 4995 PontosPosts: 5,129

Estou criando o tópico acima para que possamos discutir sobre as diferenças e impactos relacionados às duas opções acima.

Li recentemente um texto de um administrador de fóruns de discussão, que reflete minha opinião atual sobre o assunto.

Can You Delete All of My Posts From Your Forums? Not Without Harming My Community

Por outro lado, em um tempo de escândalos de vazamento de informações do Facebook, onde o próprio Zuckerberg foi convidado a depor para dezenas de Senadores, explicar e discutir propriedade de dados e segurança, creio que o assunto é bem adequado e todas as opiniões valem.

abraços e espero contribuições e opiniões de todos !
@CEGV

LeciiroMei

Comentários

• LeciiroLeciiro Member 812 PontosPosts: 200

É um assunto pra reflexão.

CEGVTulio
  • MeiMei Member 499 PontosPosts: 297

Tem um lugar conhecido nosso que faz as duas opções do título ao mesmo tempo: banimento + exclusão = extinção de sua existência.
    Patético ver as respostas para mim e não existindo mais o sentido para aquelas respostas. Mencionam um fantasma agora.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.