Diversas alterações ocorridas através de despacho do IRN, impactando processos de todos os tipos.
ATENÇÃO: TONDELA não é mais balcão de nacionalidade. Pendentes serão enviados para a CRCentrais
Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Pagamentos de Emolumentos de Processos de Nacionalidade via Cartao de Credito

13»

Comentários

• LarissafrodriguesLarissafrodrigues Member 67 PontosPosts: 9

Prezados,

Estou tentando fazer o pagamento do requerimento, coloco todos meus dados, depois os dados do cartão de crédito, confirmo no app do banco, mas no final da "O seu pagamento foi cancelado".

Já tentei com 3 cartões de crédito diferentes.

Será problema com o site mesmo?

CEGV
  • CEGVCEGV Moderator 4929 PontosPosts: 4,921

@Larissafrodrigues disse:
    Prezados,
    Estou tentando fazer o pagamento do requerimento, coloco todos meus dados, depois os dados do cartão de crédito, confirmo no app do banco, mas no final da "O seu pagamento foi cancelado".
    Já tentei com 3 cartões de crédito diferentes.
    Será problema com o site mesmo?

hoje fiz um pagamento usando cartão visa internacional. Antes tinha tentado com cartão Mastercard e não deu certo. Tive que tentar umas 4 vezes para dar certo. Então, naquele momento, o sistema estava funcionando. Ontem um conhecido me disse que tentou 8 cartões diferentes e nenhum passou. Realmente não sei que raios acontece com o sistema do IRN mas o que posso dizer é que o sistema funciona. Porque não funciona com alguns e funciona com outros não sei dizer.

Abraços,

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.