Diversas alterações ocorridas através de despacho do IRN, impactando processos de todos os tipos.
ATENÇÃO: TONDELA não é mais balcão de nacionalidade. Pendentes serão enviados para a CRCentrais
Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Assento de batismo de filhos nascidos no navio

Oi Pessoal, preciso de uma informação: Segundo ouvi de meus tios e parentes, a minha Avó NASCEU no Navio/Vapor durante a viagem de Portugal para o Brasil, seu Pai e Sua Mãe desembarcaram em Santos no ano de 1888, tenho a Certidão de Óbito dela que atesta que ela é nascida em Santos, também tenho o registro deles da Casa do Imigrante. Como faço para encontrar o registro de Batismo/Nascimento dela? qual Igreja existia e fazia os Batizados dos imigrantes naquele ano em Santos? Suponho que quando aconteciam esses nascimentos a criança era batizada/registrada aqui no Brasil correto? Como poderia localizar esse assento? Alguém poderia me ajudar por favor?

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.