PROMULGADA PEC 131/2023 que mantém cidadania brasileira de quem obtém outra nacionalidade
Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Modelo de Documento: Modelo de Prova junto a CIL/CIP

felipeqgafelipeqga Member 3 PontosPosts: 3

Olá pessoal,
Alguem sabe me dizer como faz ou poderia me enviar alguns "modelos de prova" de ascendecia no qual devemos entrgar para a CIL/CIP.
Fiz uma pesquisa mas nao encontrei muita coisa a unica cois que vi foi o seguinte:

a) Um modelo gráfico que deve conter o maior número possível de ascendentes;
    b) Um modelo de ascendência direta em texto corrido; 

Agradeço desde já.

Comentários

• CEGVCEGV Moderator 4994 PontosPosts: 5,118
    editado junho 2019

@felipeqga, bem vindo.

Participo de alguns grupos de genealogia, inclusive alguns relacionados com a busca de origens sefarditas. Infelizmente até hoje nunca vi alguém compartilhando modelos de relatórios já aceitos pela CIL/CIP.

Talvez o motivo seja porque aqueles que fazem estes relatórios "profissionalmente" cobram normalmente uma baba de dinheiro e a formatação destes relatórios são uma parte importante do trabalho. Entretanto, acho que é só uma questão de tempo até que alguns modelos e exemplos apareçam e passem a ser compartilhados.

Abraços e ótima sorte

• felipeqgafelipeqga Member 3 PontosPosts: 3

Ola, acho que encotrei algo la no final da pagina.:
    http://cilisboa.org/sv_natur.htm
    Espero contrubuir.

CEGV
  • felipeqgafelipeqga Member 3 PontosPosts: 3
    editado junho 2019

Sou da Igreja do Santos dos Ultimos Dias(Mormos) minha mulher tem um chamado no CHF(Centro da Historia da Familia) e ela está também em alguns grupos de genealogia e ajuda muitas pessoas compartilhando os registros que a Igreja dos Mormos fotografou nos cartorios/igrejas.
    Caso precise de algo...
    [CEGV: removido... compartilhamento de informações pessoais não é permitido]
    Um Abraço.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.