Modelo de Documento: Modelo de Prova junto a CIL/CIP
Olá pessoal,
Alguem sabe me dizer como faz ou poderia me enviar alguns "modelos de prova" de ascendecia no qual devemos entrgar para a CIL/CIP.
Fiz uma pesquisa mas nao encontrei muita coisa a unica cois que vi foi o seguinte:
a) Um modelo gráfico que deve conter o maior número possível de ascendentes;
b) Um modelo de ascendência direta em texto corrido;
Agradeço desde já.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@felipeqga, bem vindo.
Participo de alguns grupos de genealogia, inclusive alguns relacionados com a busca de origens sefarditas. Infelizmente até hoje nunca vi alguém compartilhando modelos de relatórios já aceitos pela CIL/CIP.
Talvez o motivo seja porque aqueles que fazem estes relatórios "profissionalmente" cobram normalmente uma baba de dinheiro e a formatação destes relatórios são uma parte importante do trabalho. Entretanto, acho que é só uma questão de tempo até que alguns modelos e exemplos apareçam e passem a ser compartilhados.
Abraços e ótima sorte
Ola, acho que encotrei algo la no final da pagina.:
http://cilisboa.org/sv_natur.htm
Espero contrubuir.
Sou da Igreja do Santos dos Ultimos Dias(Mormos) minha mulher tem um chamado no CHF(Centro da Historia da Familia) e ela está também em alguns grupos de genealogia e ajuda muitas pessoas compartilhando os registros que a Igreja dos Mormos fotografou nos cartorios/igrejas.
Caso precise de algo...
[CEGV: removido... compartilhamento de informações pessoais não é permitido]
Um Abraço.