assento de nascimento meu sogro
meu sogro nao possui mais o assento de nascimento, como localizar esse documento. tenho aqui os dados dele e de seus progenitores.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
meu sogro nao possui mais o assento de nascimento, como localizar esse documento. tenho aqui os dados dele e de seus progenitores.
Comentários
uma nova duvida, na documentacao para transcricao de casamento pede o documento Cópia simples do Assento de Nascimento do progenitor português (ou indicação do número do assento no Formulário 1C), porem meu sogro veio de Portugal com 7 anos agora esta com 70 e nao possui essa documentacao. qual seria o procedimento para eu ter esse documentacao e/ou numero de assento dele. ele nasceu em Castelo de Paiva.
Pode
1) enviar e-mail para rcentrais.informatizacoes@irn.mj.pt informando nome completo, nome dos pais e data de nascimento, pedindo a gentileza de informarem o número do assento do português
2) Tentar entrar em contato com a Linha de Registos e pedir a gentileza de realizarem essa busca online no sistema SIRIC para vocês
3) Emitir a certidão de nascimento pelo site CivilOnline. Custa 10 Euros.
4) Se o assento foi emitido por conservatórias menores (exceto CRCentrais e ACP) entre em contato via e-mail ou telefone.
@Fabio_Sousa , pedimos a gentileza de não submeter as mesmas questões em mais de um tópico !!!