MUDANÇAS NA LN APROVADAS!!!

Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Acompanhamento de processos - Naturalização por tempo de residência - Artigo 6.1

124»

Comentários

• 93Ailtoncardoso93Ailtoncardoso Member 69 PontosPosts: 10

Com isso já posso marcar para fazer cartão de cidadão?

CEGV
  • CEGVCEGV Moderator 4629 PontosPosts: 4,027

@93Ailtoncardoso disse:
    Com isso já posso marcar para fazer cartão de cidadão?

Sim, pode. O ideal é que você tenha no mínimo o número do seu assento porém já vi inúmeros casos de gente que agenda o CC antes do processo acabar na expectativa que quando tiver que comparecer no consulado, seu processo já tenha sido concluído. Infelizmente isso não ocorre com uma certa frequência e acaba fazendo com que outros que efetivamente já concluíram seus processos percam a oportunidade de agendamento.

abraços,

• PERESPERES Member 104 PontosPosts: 24

@93Ailtoncardoso disse:
    Bom tarde a todos aqui no portal.
    Hoje é um dos dias mais feliz da minha vida, meu pedido de nacionalidade finalmente foi concluído hoje e com todas as bolas verde.
    Entrada: 31 de agosto de 2018
    Conclusão: 31 de julho de 2020.

Muito obrigado a todos aqui no portal, muito obrigado a @CEGV.
    Paciência a todos o vosso dia está prestes a chegar também. 🙏🙏

Parabens pela vitoria. Quantos meses demorou para terminal à ultima fase ?

CEGV

A última fase demorou 6 meses para acabar. Desde janeiro que esperava a criação de registo.

CEGV
  • PERESPERES Member 104 PontosPosts: 24

@93Ailtoncardoso disse:
    A última fase demorou 6 meses para acabar. Desde janeiro que esperava a criação de registo.

Que bom espero que o meu esteja perto já faz 5 meses que estou à espera. Obrigado

CEGV

@PERES obrigado 🙏🙏

• borges2019borges2019 Member 107 PontosPosts: 49

Boas galera..
    E ae pessoal que tem processo de naturalização pedidos em 2018... alguma novidade?
    Esse mes de agosto completa 24 meses... e estou estagnado na bolinha 4 vermelha... incrível como esse processo ñ tem tempo, ñ tem informações concretas ñ tem respeito pelas pessoas... igual o SEF, .a bagunça ja era grande antes da pandemia , agora ta mais Complicado ainda... muita raiva aqui ta doido! Incrível a falta de respeito

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.