Acompanhamento de Processos de Conversão de Nacionalidade Derivada em Originária (6.4 para 1.1-D)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Comentários
Faltam @leciiró e @jlacarvalho para fazer um "bingo" dos processos do dia 13 que temos na tabela rs
@nicolasgab, Parabéns!!!! Uhuuuuu!!!
Vamos que vamos!!!
Caro @nicolasgab, parabéns! Sua notícia é como um jato de luz borbulhante aqui em nosso delicioso convívio!
Desejo-lhe um futuro brilhante, agora diante dessa nova porta que se abre.
Por favor, informe a @CEGV - EM MENSAGEM PRIVADA - os nomes de quem lavrou o REGISTO da naturalização e da atribuição de sua mãe. Estamos investigando QUANTAS pessoas diferentes se ocupam do Registo, para entendermos melhor como as coisas funcionam lá dentro da CRC.
Muito obrigado!!
@EpidauraMoreira, @CEGV > @Fernanda disse:
Parabéns @nicolasgab , muito feliz mesmo!
É mesmo, @Fernanda , mas já tá chegando a nossa vez!
Parabenizo ao @nicolasgab e a todos que tiveram os seus processos concluídos.
Parabéns, @nicolasgab !
Parabéns @nicolasgab , hoje é dia de festa aqui, vamos comemorar muito!!!??????????????????????????????????????????
O Luis_D também finalizou?
BREAKING NEWS !!!!! O PROCESSO DO MEU PAI ACABA DE SER CONCLUÍDO !!!!!
HOJE É DIA !!! AGORA VÃO SAIR MUITAS CONVERSÕES PARA TODOS NÓS !!!
É O FIM DE UMA ODISSÉIA QUE COMEÇOU EM 2014 !!!!!!!
kkkkk ... o Luis, entendam, é um daqueles casos de pais muito idosos...
vamos deixar ele pular de alegria !!!
Hoje é dia de festa !!!
Muitos Parabéns ao nosso colega @Luis_D !!!!
(Processo de 19/7)
Todos na torcida e muito felizes pelos nossos colegas !
E segue o jogo...
Pelo jeito hoje foi dia de se dedicarem ao registro dos averbamentos. Talvez tenhamos mais notícias quentes vindo por aí...
Acho que agora “pegaram o jeito”. Vamos que vamos!!!!
Parabéns aos colegas! Essa conquista só nós sabemos o valor! E que venham muitas daqui pra frente! Abc!
Agora sim , Parabéns @Luis_D !!!????????????????????
Parabéns @Luis_D
Finalmente a vitória!!
Mais um finalizado! Que notícia maravilhosa!
@CEGV , obrigado pela força e pelo otimismo que vc e os outros companheiros convolantes sempre trazem a este fórum! Obrigado mesmo!
Parabéns, @Luis_D !
Lembro-me muito bem de nossas diálogos dede o ano passado, ainda lá no forúnculo, naquela expectativa em torno do Decreto-Lei, que levou uma eternidade para vir à luz.
Grande passo, que tenha um futuro feliz com sua família!
? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
@Luis_D , esqueci-me acima:
Por favor, informe a @CEGV - EM MENSAGEM PRIVADA - os nomes de quem lavrou seus dois REGISTOS, o da naturalização e o da atribuição. Estamos investigando QUANTAS pessoas diferentes se ocupam do Registo, para entendermos melhor como as coisas funcionam lá dentro da CRC. Nenhum nome será divulgado, somente a quantidade deles.
Muito obrigado!
Rodrigo, muitos aqui são antigos confrades de outra comunidade em que tivemos, antes da aprovação do DL 71/17, um tópico que chegou a, se bem me lembro, mais de 150 páginas. Para alguns foi e tem sido uma longa jornada e nos regozijamos com as conquistas de todos aqui, novos e, principalmente, antigos amigos e companheiros.
abraços e renovada paciência a todos !
@CEGV
Hoje soube que temos uma Ajudante no departamento que cuida de nossos processos.
Como os averbamentos de hoje foram assinados pela oficial responsável, imagino que nossa Conservadora esteja de férias OU conseguiram ajuda adicional para nossos processos.
Voa CRCentrais, voa...
Parabéns @nicolasgab e @Luiz_D
@nicolasgab e @Luis_D voces tiveram alguma exigencia?
Parabéns, @Luiz_D !
@Luis_D o seu é do dia 18/07 ? foi via correio ? Meus parabéns.
@Luis_D, Parabéns!!! Que dia feliz para todos nós!!!
O COPO ANDOU!
O COPO ANDOU DUAS VEZES!!!
PARABÉNS NICOLASGAB E LUIS_D, SUCESSO E MUITA SAÚDE PARA TODOS!!!!!
O CÉU É O LIMITE!!!!!
Genteee! Quanta notícia boa!!! Parabenssss pelas finalizações!!! Fico muito feliz por vocês!!! Vamos ter que abrir um novo tópico para os já finalizados, com novos processos de cidadania para aqueles que, como eu, estão fazendo processo de mãe/pai/avô, pra poder passar adiante! Só felicidade!!!!
Em breve, tabelinha para o ACP, para os Filhos dos Netos ! rsssssss
o Tópico do ACP ficará movimentadíssimo durante muito tempo. kkkkk
Parabéns, @Luis_D ! Espero em breve me juntar ao Olimpo dos Processos Finalizados.
Será que a @Fernanda não fez ainda?
Cada vez que recebo um email anunciando um comentário no Forum logo penso em novas conclusões...e hoje está tenso. vamos que vamos?
Por hoje já deu, @PACHECO . CRCentrais agora só amanhã ! rsssssssss
Rodrigo, você havia obtido a informação anterior de que seu processo já estaria na fase das diligências por meio da LR ou por resposta de e-mails?
Obrigado!
Abraços,
FSP
Parabéns a todos pela grande vitória!
Recebi tantas notificações (email) de comentários aqui que logo pensei em coisas boas.
Parabéns aos que tiveram os casos finalizados !
@FSP sempre pela LR. Abs
@rodrigocruz , vou expressar aqui - em regime de excessão - minha opinião muito negativa sobre o atendente com quem falou (até hoje, só ouvi ali uma única voz masculina, e suponho estarmos falando da mesma pessoa): as informações daquele senhor são pouco confiáveis. Trabalha de mau humor, é ríspido, nada solícito e limita-se ao mínimo que possa informar.
Em algumas das vezes em que falei com ele, durante a naturalização, dei-me ao trabalho de ligar de novo, por achar o que me informou sem pé nem cabeça, e não deu outra: colhi informação mais correta e precisa do que as que havia me passado. Em umas de nossas conversa em que ouvi o som de seus gases ao telefone, tive de repreendê-lo. Desde então, quando ele atende, desligo e ligo outra vez.
Sugestão: quando sentir que está sendo mal atendido, peça polidamente para falar com outra pessoa, e quem o atendeu irá notar que está fazendo um mau trabalho.
Quando tudo isto acabar para mim, escreverei à direção do IRN uma carta de elogios a três atendendes da LR:
a sra. Isabel
a sra. Teresa
a sra. Anunciação
São três doces de pessoas. Elogiar também é algo que deva ser feito (reclamar, todo mundo faz... eu então... vixi!!).
Desejo-lhe de coração sorte! sorte!! sorte!!! em seu processo.
@EpidauraMoreira foi mesmo a primeira vez em que fui atendido por um atendente. Todas as outras vezes falei com senhoras muito simpáticas.
Enfim, torço que meu processo não tenha sido esquecido em uma gaveta rsrs
Agradeço de coração os desejos de boa sorte e os devolvo em dobro, a vc e todos os companheiros convolantes!
Gde abs e obrigado!
Data-base: 25/7/2018 (abertura)
4 Processos Concluídos
Boa sorte a todos!
Parabéns a todos. Fico muito feliz em ver os processos sendos concluídos. Muitos aqui como eu, que sou bisneto sonhamos com isso a muito tempo, e agora o sonho vai se realizando. Desde 2015 espero ver a luz no fim do túnel, e agora cada vez o fim do túnel se aproxima e a cada passo a luz fica mais forte.
Obrigado, Paulo. Eu recebi a notícia por um e-mail da CRC. Ainda não vi a averbação no assento, mas já pedi a certidão. Assim que sair, eu informo!
Agradeço a todos que compartilharam minha alegria comigo hoje. Boa noite !!!
Parabéns Nicolas e mamãe....
Tô gostando de ver que a CRC aprendeu o que é mandar e-mail! hehehe
Mal posso esperar receber o meu. Agora é seguir esperando.
Parabéns à todos finalizados!!
Depois de 1h30m de espera na LR, meu processo ainda em análise. Não foi enviado para nenhum órgão ainda
CEGV, NanaMa e Mariana Loureiro sou eu, exclua 1. Por favor. Obrigada
Faço das tuas palavras, minhas palavras. Tenho exatamente este mesmo sentimento.
Agora esta pertinho.....
Eu já mandei fazer meus docs pra enviar.