Acompanhamento de Processos de Conversão de Nacionalidade Derivada em Originária (6.4 para 1.1-D)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Comentários
Noticia maravilhosa!!!!! Parabèns!!!
Rodrigo, vou comprar uns vinhos e uma camisa de Portugal pra copa kkkkk
Obrigada pelos parabéns,estou muito feliz também. Quase onze meses acompanhando esse processo
@Fernanda parabens!
Quero so ver a data do averbamento, tambem saber como esta o atraso em relacao as informacoes da LR.
Estou torcendo aqui para esta conservadora ter concluído uma batelada de processos que entraram antes da @Fernanda.
@gabrielsousa pode ser que seu sonho tenha sido um aviso de que o processo foi mesmo concluído! Hoje já saiu o primeiro da nossa lista! Acho que amanhã vale a pena dar uma ligadinha la LR.
Me informaram por e-mail sem que eu tivesse que ligar. Dá uma olhada no seu email,Gabriel. Qualquer coisa, liga pra LR se não tiver sido informado por email
@Fernanda, Muito feliz e esperançosa. A primeira de muitas Convolacões que virão!
Agora é só comemorar!!!
@Fernanda parabéns !! Que alegria !
Parabéns!!!
PARABÉNS @Fernanda.
Parabens Fernanda ,saiu na poliposition ,que venham varios outros rapidamente.
@Fernanda parabéns!!
@Morgado amanhã vou solicitar no civil online, sem paciência para ficar na LR quase 1 hora hahaha
Acho que a notícia merece uma nova edição da planilha, concorda @CEGV ?
Qual o link para solicitar on line?
MINHAS SINCERAS FELICITAÇÕES, FERNANDONA!!!!! Muita saúde e muito sucesso para ti, em seus próximos empreendimentos. Você merece, e muito mais. Recebestes a glória de poder torçer para Portugal na Copa, como uma verdadeira Portugueusa com certeuza!!!! e de tabela, deu esperanças a todos nós.
https://www.civilonline.mj.pt/CivilOnline/homepage.jsp
Que dia feliz!!! Que noticia boa! Parabéns, @Fernanda!!! E obrigada por compartilhar conosco
O site é o https://www.civilonline.mj.pt/CivilOnline/homepage.jsp
o guia para emitir está em https://portupedia.com/wiki/Civilonline
Valeu, @CEGV
Compartilho com os amigos minha imensa felicidade e sensação de alivio. Por mais que já tivesse notícias que processos de advogados já estavam concluídos, eram sempre advogados... o que por si só já nos traz uma desconfiança.
Agora com o processo da nossa querida Nanda tudo fica mais bonito. É a certeza do que antes já era certo, mas ainda incerto rsrs.
Parabéns a todo este grupo!!!
Cada um que sair é motivo de sempre muita comemoração.
@Fernanda , só por curiosidade. Caiu em alguma exigência? A documentação quando você enviou foi certificada (consulado ou cartório)?
Parabéns, Fernanda!!! Show de bola!!!
1 Processo Concluído
Boa sorte a todos!
Minhas felicitações a nossa anfitriã @Fernanda!!!
Aguardamos esperançosos com a taça a postos só esperando terminarem de nos servir para o momento do brinde e degustação!
Parabéns Fernanda!!!! Agora vai!!!!! Não vejo a hora de registrar minha filha sem ter que passar por esse processo desgastante!!!! Acho que vou até ligar amanhã de novo! Kkkkkkkkkkkk
Parabéns Fernanda e a todos que de alguma forma tem contribuído para o nosso Forum.
Vamos brindar.
Que maravilhoso!!!!!!!! Todos sucesso do mundo e que abram as porteiras hahaha Abraços!!!
É com muita alegria que recebo essa notícia, nobre Fernanda!
Obrigado a todos que tem contribuído para o sucesso deste Portal!
Parabéns Fernanda!!! Mto feliz com a notícia!!! Quebramos o jejum da espera do primeiro!! Que venham mtos daqui p frente! Abc
Cara @Fernanda , parabéns!
Seria possivel transcrever aqui o texto do E-Mail (que creio ser um texto pardão), obviamente ocultando seus dados pessoais?
Caso prefira não fazê-lo, entendê-la-ei perfeitamente, e não a levarei a mal.
Grande abraco, e muito obrigado!
Muito bom! Parabéns!!
Genteeee!!! Que noticia maravilhosa!!!! Parabensss @Fernanda !!! Cheguei a ficar arrepiada aqui ao ler sobre a conclusão do processo!! Certeza que o ponta pé inicial foi dado e que a partir de agora, receberemos muitas outras noticias de conclusão! Com certeza é dia de comemorar!!! Amanhã prevejo a LR recebendo muitas ligações kkkk
Que notícia maravilhosa!! Parabéns @fernanda!
Parabéns Fernanda noticia boa
lá do outro lado da rua até agora ninguém "soube" desse processo concluído lol
@Fernanda parabéns !!! Hoje é um dia de muita alegria no grupo, que venham os próximos !! Uhhhh !!
Parabéns Fernanda
Parábens @Fernanda ! Muito bom mesmo....
Maravilha!! Parabéns!! Logo veremos os próximos!!
Fernanda, meus PARABÉNS! Que noticia maravilhosa! Que outros registros venham na sequencia!
1 Processo Concluído
Boa sorte a todos!
É que lá ninguém avancou até a atribuicao...
Beinfeitu!!!Beinfeitu!!!Beinfeituuuuuu!!!?
Meu diletissimo @CEGV , na verdade Sao DOIS processos concluidos. Por quê deixar Raulzito de fora?!???
Concordo. O Sr. Schmidt é o 01 rsrs.
Eccola!!!! @Fernanda Parabenissimo!!!!
Expectativa = mais 3 meses!!! Tah chegando pra todo mundo!!!!!
Liguei hoje na LR mais uma vez na esperança do processo da minha mãe ter alguma novidade, mas infelizmente ainda continua na mesma, aguarda resposta interna agora. A atendente só disse que em breve pode ter novidades.
Liguei hoje na LR achado que ja poderia estar em diligencia ,pois o numero anterior ao meu ja se encontra em tal fase ,mas ainda permanece em analise,aguardar....
Amig@ Epidaura, aplaudimos nossos queridos amigos, participantes de nossa tabela e companheiros da longa jornada... Raulzito não é da patota! Ele perdeu a deferência quando furou a fila.. Kkkkk
Gente, parabéns!
E quem conseguir a bendita certidão, por favor, posta aqui pra gente ver (com os dados pessoais borrados, claro)!
Eu quero ver como fica a averbação! XD