PROMULGADA PEC 131/2023 que mantém cidadania brasileira de quem obtém outra nacionalidade
Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Arquivo Central do Porto (ACP) - Atribuição 1C - Informações e acompanhamento

1192022242561

Comentários

  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @Sc4rcio disse:
    Vlw pela dica, tentarei essa forma amanha . Obrigada

    Eu uso o SKYPE para fazer minhas ligações. Tenho uma assinatura anual de ligações ilimitadas para telefones fixos em Portugal. Já está no final o prazo e provavelmente devo renovar pois falo frequentemente com conservatórias e outros serviços portugueses. Ano passado paguei algo como R$ 110 pelo serviço. Existem pacotes mensais semelhantes por provavelmente R$ 10 a R$ 15.

    Sobre as ligações, acesso o skype e, dependendo da situação, levo de 1 a 10 minutos para conseguir passar pela "barreira" interna da Linha de Registos. Mas faço as ligações, uma após a outra, até conseguir passar. Depois é só aguardar o atendimento, que normalmente tem ocorrido em até uma hora. Hoje tive que fazer 14 ligações seguidas, para passar pela "barreira" e me tomou uns 5 minutos. Cada tentativa leva em torno de 15 segundos.

    abraços,

    Sc4rcio
  • julianambjulianamb Member 309 PontosPosts: 112

    Boa tarde pessoal,

    O processo da minha mãe foi aprovado e foi pra registro, conforme comentei aqui..
    Agora estou esperando o processo dela ficar concluído (quando tudo ficar verdinho no site nacionalidade.justica.gov.pt).

    Depois disso, o que tenho que fazer para obter o assento dela?
    Preciso ligar para LR? Ou só vou saber quando a carta chegar?

  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @julianamb disse:
    Depois disso, o que tenho que fazer para obter o assento dela?
    Preciso ligar para LR? Ou só vou saber quando a carta chegar?

    Pode ligar para a LR ou simplesmente pedir o assento pelo CivilOnline sem informar o número do assento, que normalmente é informado pela LR. Pelo preenchimento do nome completo + nome completo dos pais + Data de nascimento os atendentes conseguem identificar o número do assento de nascimento.

    abraços,

    julianamb
  • EpidauraMoreiraEpidauraMoreira Member 1644 PontosPosts: 444
    editado junho 2019

    Bom dia a todos.

    Alguém aqui já viu aquela bolinha verde avançar para a direita em sua página de acompanhamento do processo?

    A minha, há 2 semanas, tem somente a etapa "1" em verde e não avança. Detalhe: como o processo já tem número, teoricamente a etapa "2" também deveria estar marcada em verde, o que não ocorreu.

    Entao: Quem aqui ja viu seu processo mudar de estado ali na página?

    CEGV
  • TeresaFariasTeresaFarias Member 403 PontosPosts: 158

    Processos 2camigos. Sexta feira estavam como registado.. ontem já tinham ido para o nr 4, verificacao de documentos, inclusive os dois caíram em exigência. Masctb tenho um processo maiscantigo que desde q saiu o site não sai do número 4 análise de docs.

    EpidauraMoreiraCEGV
  • mabarrosmabarros Member 460 PontosPosts: 130

    @EpidauraMoreira disse:
    Bom dia a todos.

    Alguém aqui já viu aquela bolinha verde avançar para a direita em sua página de acompanhamento do processo?

    A minha, há 2 semanas, tem somente a etapa "1" em verde e não avança. Detalhe: como o processo já tem número, teoricamente a etapa "2" também deveria estar marcada em verde, o que não ocorreu.

    Entao: Quem aqui ja viu seu processo mudar de estado ali na página?

    O meu ontem foi do 2 pro 6. Só aguardo o assento agora.

    EpidauraMoreiraCEGVFSP
  • Sc4rcioSc4rcio Member 133 PontosPosts: 40

    Hoje liguei para a LR e fiquei 1he15 e desligaram, na segunda ligação fui atendida depois de 1h de ligação, consegui a chave de acesso, acessei a primeira vez e td certo...quando fui acessar novamente diz que a senha não confere. Que dificuldade, alguém mais passou por isso? Acho que por ser beta deve estar cheio de bugs

  • julianambjulianamb Member 309 PontosPosts: 112

    @CEGV disse:
    Pode ligar para a LR ou simplesmente pedir o assento pelo CivilOnline sem informar o número do assento, que normalmente é informado pela LR.

    Show!! Vou aguardar concluir para solicitar, porque são 10€ né...

    Abraços!!

  • julianambjulianamb Member 309 PontosPosts: 112

    @Sc4rcio disse:
    Hoje liguei para a LR e fiquei 1he15 e desligaram, na segunda ligação fui atendida depois de 1h de ligação, consegui a chave de acesso, acessei a primeira vez e td certo...quando fui acessar novamente diz que a senha não confere. Que dificuldade, alguém mais passou por isso? Acho que por ser beta deve estar cheio de bugs

    Tentei acessar 2 processos aqui e deu a seguinte mensagem: "não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo".
    Até hoje nunca tinha dado isso. Vamos aguardar um pouco pois deve ser uma instabilidade no sistema...

    Abraços!

  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @EpidauraMoreira disse:
    Entao: Quem aqui ja viu seu processo mudar de estado ali na página?

    Eu já vi, Paulão !

    EpidauraMoreira
  • Sc4rcioSc4rcio Member 133 PontosPosts: 40
    editado junho 2019

    É essa mesma mensagem que está aparecendo. Só consegui ver o processo uma vez e depois só da essa mensagem. O negócio é aguardar mesmo.
    Abraços > @julianamb disse:

    @Sc4rcio disse:

    Tentei acessar 2 processos aqui e deu a seguinte mensagem: "não corresponde a nenhum processo de nacionalidade ativo".
    Até hoje nunca tinha dado isso. Vamos aguardar um pouco pois deve ser uma instabilidade no sistema...

  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @Sc4rcio & Pessoal,

    Nos chegam diversos relatos semelhantes. Devem estar fazendo alguma manutenção no sistema. Melhor aguardar e tentar novamente mais tarde.

    abraços,

    Sc4rcio
  • Fernanda_Andrade27Fernanda_Andrade27 Member 204 PontosPosts: 99

    Meu processo foi concluído!!!! Nem acredito!!

    No site consta que foi concluído hoje (e eu liguei ontem para a LR). Amanhã ligarei para lá para saber o meu número de assento!

    Muito obrigada a todos que participam deste fórum! Agradecimento especial ao @CEGV que sempre está disponível para nos ajudar e tirar todas as dúvidas! #Gratidão

    CEGVPACHECOSc4rciojulianambEpidauraMoreiraHectorBFSP
  • PACHECOPACHECO Member 682 PontosPosts: 197

    @Fernanda_Andrade27 disse:
    Meu processo foi concluído!!!! Nem acredito!!

    @Fernanda_Andrade27, se possível Informe as datas de envio, numeração, etc...

    Fernanda_Andrade27
  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    Aêêêêêêêêêêêêêêêêêê @Fernanda_Andrade27

    Parabéns !!!
    Fernanda_Andrade27
  • Fernanda_Andrade27Fernanda_Andrade27 Member 204 PontosPosts: 99

    @PACHECO disse:
    @Fernanda_Andrade27, se possível Informe as datas de envio, numeração, etc...

    Enviado em 15/02/19 via DHL.
    Recebido em 18/02/19 por Isabel Ferreira.
    Numerado em 27/02/19.
    Despachado em 22/05/19.
    Registro em 18/06/19.

    Agora estou aguardando sair o do meu irmão, que foi enviado no mesmo envelope, mas foi despachado no dia 24/05. Ele ainda não conseguiu a chave de acesso para acompanhar o processo.

    PACHECOjulianamb
  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @Fernanda_Andrade27 , o de um dos meus irmãos foi no mesmo envelope que o meu e levou quase um mês a mais para ser concluído. Acontece...

    Fernanda_Andrade27julianamb
  • Fernanda_Andrade27Fernanda_Andrade27 Member 204 PontosPosts: 99

    @CEGV disse:
    @Fernanda_Andrade27 , o de um dos meus irmãos foi no mesmo envelope que o meu e levou quase um mês a mais para ser concluído. Acontece...

    OMG!! :o
    Agendamos para fazer o CC no final de julho. Saindo o registro até lá, está tudo certo! rs...

    Tendo algum retorno do processo dele, posto aqui para vocês!

    CEGVjulianamb
  • EpidauraMoreiraEpidauraMoreira Member 1644 PontosPosts: 444

    @TeresaFarias disse:
    Processos 2camigos. Sexta feira estavam como registado.. ontem já tinham ido para o nr 4, verificacao de documentos, inclusive os dois caíram em exigência. Masctb tenho um processo maiscantigo que desde q saiu o site não sai do número 4 análise de docs.

    Cara @TeresaFarias , poderia por favor contar para nós em detalhe o que exatamente provocou as exigências em cada um dos processos?

    Assim, aprenderemos e nao erraremos no futuro.

    Muito obrigado!

    Sc4rcio
  • TeresaFariasTeresaFarias Member 403 PontosPosts: 158

    @EpidauraMoreira Não sabemos. Vem apenas dizendo que foram analisados os documentos enviados e contatou a falta de um documento. Que foi enviada notificação p enviar o doc faltante mas não diz o que é. Tentei hj 14 vezes falar c LR p saber mas não consegui nem esperar ser atendida. Assim q souber aviso aqui

    EpidauraMoreira
  • TeresaFariasTeresaFarias Member 403 PontosPosts: 158

    Bom dia. Acabei de saber qual a exigência nos 2 processos do ACP. Pedem p corrigir a data de nascimento do pai português que está diferente no assento de batismo (13 de dezembro) so que certidão de casamento enviada p comprovar composição do nome (15 de dezembro)! Todas as outras informações estao corretas. Agora vai ser uma saga conseguir isso principalmente por ter que apostilar o assento de batismo em Portugal pra enviar pra cá. Alguém já fez isso? Obrigada

    EpidauraMoreira
  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @TeresaFarias disse:
    Bom dia. Acabei de saber qual a exigência nos 2 processos do ACP. Pedem p corrigir a data de nascimento do pai português que está diferente no assento de batismo (13 de dezembro) so que certidão de casamento enviada p comprovar composição do nome (15 de dezembro)! Todas as outras informações estao corretas. Agora vai ser uma saga conseguir isso principalmente por ter que apostilar o assento de batismo em Portugal pra enviar pra cá. Alguém já fez isso? Obrigada

    Diversas pessoas já fizeram isso, Teresa. É procedimento padrão nesses casos.

    Abraços

  • Fernanda_Andrade27Fernanda_Andrade27 Member 204 PontosPosts: 99

    @CEGV disse:
    @Fernanda_Andrade27 , o de um dos meus irmãos foi no mesmo envelope que o meu e levou quase um mês a mais para ser concluído. Acontece...

    O processo do meu irmão acaba de ser concluído!!! o//

    Seguem os dados:
    Enviado em 15/02/19 via DHL.
    Recebido em 18/02/19 por Isabel Ferreira.
    Numerado em 27/02/19.
    Despachado em 24/05/19.
    Registro em 19/06/19.

    Rumo a transcrição do meu casamento e ao CC!! :)

    CEGVEpidauraMoreiraAsferjuniorjulianamb
  • EpidauraMoreiraEpidauraMoreira Member 1644 PontosPosts: 444
    editado junho 2019

    Tirando-se pelas ultimas noticias lidas acima, o prazo para conclusao de processos em nossa categoria aqui esta quase que exatamente em 4 (!) meses.

    (e pensar que o prazo já foi de 20 dias, lá pelos idos de 2017/2018...)

    CEGVFernanda_Andrade27Asferjunior
  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @EpidauraMoreira , também ouvi que já houve período que a tramitação de processos chegava a levar 3 anos... Como não vivi essa experiência, não consigo dizer com certeza.

    EpidauraMoreiraFernanda_Andrade27
  • AdminAdmin Administrator 276 PontosPosts: 62

    Efetivo a partir de 21-06-2019

    Atenção para a seguinte informação:

    A equipe do Portal Cidadania Portuguesa deixará de responder publicamente a questões formuladas para parentes distantes e amigos de nossos usuários.

    Publicações com tais pedidos de informações serão excluídas de nossos tópicos, assim como respostas de outros usuários que objetivarem atender a estes tipos de demandas. Nestes casos, tanto os usuários que realizaram o pedido de informações quanto os usuários que tenham já respondido a tais questionamentos, serão informados, através de mensagens privativas, sobre esta nova política de nosso Portal.

    Infelizmente nosso Portal, moderadores e usuários têm sido utilizados como fonte de informações para oportunistas que vendem serviços de assessoria legal e especializada para terceiros, com base em consultas realizadas através de nossos tópicos e respondidas por nossos moderadores e usuários mais experientes.

    O objetivo de nosso Portal sempre foi colaborar com que os próprios requerentes façam seus processos sozinhos, sem ajuda de profissionais ou advogados.

    Sugiro a advogados, assessores ou pseudo-assessores, interessados em prestar serviços a terceiros, que entrem em contato com nossos moderadores e especialistas e formem parcerias ou solicitem orçamentos de honorários para assessorá-los e aos seus clientes. Será certamente uma forma adequada, condizente e respeitosa de reconhecer a qualidade das informações constantemente prestadas aqui, assim como o tempo precioso dispendido por nossos moderadores e especialistas.

    pela atenção de todos, agradeço.
    @Admin - Administrador do Portal Cidadania Portuguesa

    Asferjuniorjulianamb
  • EpidauraMoreiraEpidauraMoreira Member 1644 PontosPosts: 444

    Muito, muito bom mesmo!

    CEGV
  • Felicidade_GuiaFelicidade_Guia Member 2 PontosPosts: 1

    Bom dia pessoal
    Sou filha de portugueses falecidos, moro em SP/Brasil, dei entrada na atribuição de nacionalidade em Fev/2019 pelo ACP (Porto), foi numerado. Alguém saberia informar como fico sabendo o andamento, pois quando ligo no Porto, sou informada que está em análise, e toda vez é uma hora de espera, quando não cai a ligação.

    Agradeço desde já.

  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @Felicidade_Guia , bem vinda !

    @Felicidade_Guia disse:
    Bom dia pessoal
    Sou filha de portugueses falecidos, moro em SP/Brasil, dei entrada na atribuição de nacionalidade em Fev/2019 pelo ACP (Porto), foi numerado. Alguém saberia informar como fico sabendo o andamento, pois quando ligo no Porto, sou informada que está em análise, e toda vez é uma hora de espera, quando não cai a ligação.

    Ainda existem alguns processos de fevereiro pendentes. Seu processo, caso tudo tenha corrido normalmente, deve estar em fase de conclusão. Veja o tópico de acompanhamento (https://portalcidadaniaportuguesa.com/forum/discussion/306/como-acompanhar-processos-de-nacionalidade-portuguesa/p1), envie um e-mail para obter sua senha de acesso, seguindo as instruções do tópico acima e, precisando de maiores informações, basta publicar aqui.

    abraços e aproveite nosso Portal

  • HectorBHectorB Member 123 PontosPosts: 19

    Bom dia CEVG,
    Finalmente consegui ligar para a linha de registros e obter o número da chave de acesso do processo de atribuição da minha esposa.Ao digitarem o nome da minha esposa os funcionários da conservatória do Porto cometeram um erro grosseiro , acrescentaram um sobrenome desconhecido e suprimiram um sobrenome verdadeiro.Antes de enviar a documentação tirei cópia de todo o processo , razão pela qual tenho certeza absoluta que o erro foi deles.Você acha que eu deveria enviar e-mail explicando o ocorrido? Qual seria o e-mail mais indicado ?

    Muito obrigado e forte abraço

    CEGV
  • julianambjulianamb Member 309 PontosPosts: 112

    @Carol_macke
    O que é MJ?
    O tópico aqui é atribuição por 1-C (filho de português) e não é necessário o envio de antecedentes criminais.
    Desculpa se eu estiver errada, mas acho que você está no tópico errado.
    Abraços!

    CEGV
  • EpidauraMoreiraEpidauraMoreira Member 1644 PontosPosts: 444
    editado junho 2019

    @HectorB disse:
    Bom dia CEVG,
    Finalmente consegui ligar para a linha de registros e obter o número da chave de acesso do processo de atribuição da minha esposa.Ao digitarem o nome da minha esposa os funcionários da conservatória do Porto cometeram um erro grosseiro , acrescentaram um sobrenome desconhecido e suprimiram um sobrenome verdadeiro.Antes de enviar a documentação tirei cópia de todo o processo , razão pela qual tenho certeza absoluta que o erro foi deles.Você acha que eu deveria enviar e-mail explicando o ocorrido? Qual seria o e-mail mais indicado ?

    Muito obrigado e forte abraço

    @HectorB , ocorreu comigo (Paulo) algo parecido: Meus sobrenomes ali no site para acompanhamento estão errados.

    Nesta mesma tarde de hoje, minha sobrinha entregará pessoalmente o processo dela no ACP. Mandei-lhe o PDF de meu processo, que ela imprimiu e irá pedir à atendente para corrigir ali, de imediato, online e na frente dela (de minha sobrinha) meus sobrenomes.

    Ela vai com o seguinte argumento: Tivemos uma verdadeira via crucis retificando nomes de pessoas de 4 geraçoes distintas, para termos tudo limpinho nos papéis de instruçao. Nao podemos agora aceitar que um erro ja no inicio do processo de meu tio (eu, Paulo) se propague para a frente (no site, eu estou ainda naquela bolinha verde de n° 1).

    Hoje à noite, ela reportar-me-á sobre como ficou a coisa lá no ACP, e eu postarei aqui uma atualizaçao do assunto.

    Então, como se diz em Maiâme:

    More on this later

    CEGVHectorB
  • mabarrosmabarros Member 460 PontosPosts: 130

    Acho que dei sorte. Meu processo de 8/3 que foi para registro no dia 17/6, finalizou ontem 25/6. 1 semana entre despacho e registro. OFICIALMENTE TUGA! Obrigado pessoal e especialmente @CEGV , nosso capita. Abs!

    Fernanda_Andrade27Sc4rcioRafa1509julianambCEGVEpidauraMoreirafabys_machadoFSP
  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @HectorB disse:
    Bom dia CEVG,
    Finalmente consegui ligar para a linha de registros e obter o número da chave de acesso do processo de atribuição da minha esposa. Ao digitarem o nome da minha esposa os funcionários da conservatória do Porto cometeram um erro grosseiro , acrescentaram um sobrenome desconhecido e suprimiram um sobrenome verdadeiro.Antes de enviar a documentação tirei cópia de todo o processo , razão pela qual tenho certeza absoluta que o erro foi deles.

    Ótima precaução copiar todo o processo antes de envio. Parabéns.

    Sobre o "erro grosseiro", eu tentaria enviar um e-mail para o ACP, mas pensando bem nos termos a serem utilizados, de forma a não melindrar ninguém. Se você tiver razão corrigirão e, caso contrário, lhe explicarão de onde saiu o tal sobrenome. Tentar não custa nada... Envie o e-mail para arquivocentral.porto@irn.mj.pt, informando o número do processo. Se eles acharem adequado, responderão seu e-mail.

    Você acha que eu deveria enviar e-mail explicando o ocorrido? Qual seria o e-mail mais indicado ?

    Já informei acima. A outra alternativa, que provavelmente lá no ACP apreciarão mais, é deixar o processo concluir e caso o erro continue lá, aí sim reclamar nos devidos setores. Os oficiais e conservadores não gostam de serem interpelados no meio dos processos.

    Abraços e boa sorte

  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @EpidauraMoreira ,

    Paulão, acho que levar cópia do processo ao balcão do ACP (pela sua sobrinha) será mais eficiente do que o envio de e-mails. Veremos...

    abraços,

  • HectorBHectorB Member 123 PontosPosts: 19

    Muito obrigado pela ajuda CEGV.

    CEGV
  • julianambjulianamb Member 309 PontosPosts: 112

    @mabarros disse:
    Acho que dei sorte. Meu processo de 8/3 que foi para registro no dia 17/6, finalizou ontem 25/6. 1 semana entre despacho e registro. OFICIALMENTE TUGA! Obrigado pessoal e especialmente @CEGV , nosso capita. Abs!

    @mabarros, vc soube que finalizou por onde? Viu pelo site ou ligou pra LR??

  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @mabarros disse:

    Parabéns, @mabarros !!! Longo caminho e agora mais um ciclo completado !

    Sucesso nos seus sonhos e de sua família !

    grande abraço !

  • TeresaFariasTeresaFarias Member 403 PontosPosts: 158

    Boa tarde. Quando ACP mandar exigência vem por correio simples ou registrado? Obrigada

  • mabarrosmabarros Member 460 PontosPosts: 130

    @julianamb disse:

    @mabarros disse:
    Acho que dei sorte. Meu processo de 8/3 que foi para registro no dia 17/6, finalizou ontem 25/6. 1 semana entre despacho e registro. OFICIALMENTE TUGA! Obrigado pessoal e especialmente @CEGV , nosso capita. Abs!

    @mabarros, vc soube que finalizou por onde? Viu pelo site ou ligou pra LR??

    vi no site mesmo e já estou com o assento do civil online

    julianamb
  • mabarrosmabarros Member 460 PontosPosts: 130

    @CEGV disse:

    @mabarros disse:

    Parabéns, @mabarros !!! Longo caminho e agora mais um ciclo completado !

    Sucesso nos seus sonhos e de sua família !

    grande abraço !

    obrigado pela paciência comigo e por todos que te perturbam :)

    CEGV
  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @mabarros , tmj !

    mabarros
  • EpidauraMoreiraEpidauraMoreira Member 1644 PontosPosts: 444
    editado junho 2019

    Ola a todos.

    Como prometido, aqui uma atualizaçao do meu assunto "sobrenome errado no site de acompanhamento"

    (vejam lá em cima meu post de 25 de Junho)

    Minha sobrinha foi pessoalmente ao ACP com copia impressa de meu req + docs e pediu com bons modos (ela é uma pessoa muito craque nisto!) à senhora do guichê que retificasse meu sobrenome no registo de processos ali chegados.

    Resultado: A senhora afirmou não ter autonomia para fazê-lo, e disse para deixar-se assim mesmo, pois o processo ainda está EM FASE DE CLASSIFICAçÃO e passará ainda por muitas etapas, quando ter-se-á a oportunidade de se corrigir o dado errado. Eu poderia ficar descansado que de forma alguma meu assento sairia errado.

    Bem, parece-me lógico, pois meu nome consta de forma correta 52 (!) vêzes na abundante papelada, e nenhuma vez de forma errada. Só mesmo cegueira para impedir que a forma certa não salte aos olhos :smile:

    Oremos e confiemos...

    HectorBCEGV
  • HectorBHectorB Member 123 PontosPosts: 19

    Agradeço muito sua gentileza em colocar no portal os comentários da "senhora do guichê ".Também acho que brevemente irão perceber o erro cometido e consertar o nome numa próxima etapa.
    Forte abraço

    CEGVEpidauraMoreira
  • RoseRose Member 520 PontosPosts: 144

    @Rafa1509 disse:
    Gente, atualizando um processo que ajudei, do esposo de uma amiga do trabalho:

    Numero SitPro: 227XX/2019

    DHL
    Enviado: 21/02/2019
    Chegada: 25/02/2019
    Data da numeração: (*)
    Data de despacho: 14/06/2019

    (*) Nunca ligaram para saber de nada!

    Aguardando assento de nascimento.

    @Rafa1509 Você é pé quente

    Rafa1509
  • CEGVCEGV Moderator 4984 PontosPosts: 5,074

    @Sc4rcio disse:
    Fiquei tentando entrar na fila de 9h ate as quase 12hs...ligando em intervalos e nao consegui entrar na fila. Mandei email para ver se consigo a chave de acesso pra acompanhar....Vou tentar ligar amanha novamente. Obrigada

    Hoje o IRN está em **greve* !

    abraços,

  • Sc4rcioSc4rcio Member 133 PontosPosts: 40

    Olá, já consegui a chave de acesso desde semana passada ligando para a LR. E também me responderam por email informando a chave de acesso, mas levou pelo menos uma semana pra responderem, mas pelo menos funciona.
    Obrigada > @CEGV disse:

    @Sc4rcio disse:
    Fiquei tentando entrar na fila de 9h ate as quase 12hs...ligando em intervalos e nao consegui entrar na fila. Mandei email para ver se consigo a chave de acesso pra acompanhar....Vou tentar ligar amanha novamente. Obrigada

    Hoje o IRN está em **greve* !

    abraços,

    Relvis
  • Sc4rcioSc4rcio Member 133 PontosPosts: 40

    @Sc4rcio disse:
    Olá, já consegui a chave de acesso desde semana passada ligando para a LR. E também me responderam por email informando a chave de acesso, mas levou pelo menos uma semana pra responderem, mas pelo menos funciona.
    Obrigada > @CEGV disse:

    @Sc4rcio disse:
    Fiquei tentando entrar na fila de 9h ate as quase 12hs...ligando em intervalos e nao consegui entrar na fila. Mandei email para ver se consigo a chave de acesso pra acompanhar....Vou tentar ligar amanha novamente. Obrigada

    Hoje o IRN está em **greve* !

    abraços,

    @CEGV disse:

    @Sc4rcio disse:
    Fiquei tentando entrar na fila de 9h ate as quase 12hs...ligando em intervalos e nao consegui entrar na fila. Mandei email para ver se consigo a chave de acesso pra acompanhar....Vou tentar ligar amanha novamente. Obrigada

    Hoje o IRN está em **greve* !

    abraços,

    @CEGV disse:

    @Sc4rcio disse:
    Fiquei tentando entrar na fila de 9h ate as quase 12hs...ligando em intervalos e nao consegui entrar na fila. Mandei email para ver se consigo a chave de acesso pra acompanhar....Vou tentar ligar amanha novamente. Obrigada

    Hoje o IRN está em **greve* !

    abraços,

    Relvis
  • Sc4rcioSc4rcio Member 133 PontosPosts: 40
    editado junho 2019

    @Sc4rcio disse:
    Será que essa greve irá afetar o andamento dos processos?> @Sc4rcio disse:

    foi um dia só... sentiremos mais por conta das férias de verão

    abraços,

  • PRI2019PRI2019 Member 47 PontosPosts: 3

    Boa tarde!!! Processo aprovado!!

    Número: 209XX/19
    DHL
    Enviado: 28/02/2019
    Chegada: 04/03/2019
    Data numeração: (*)
    Data despacho: 13/06/2019

    Aguardando assento nascimento.

    Feliz demais por aqui.....

    fabys_machadoFernanda_Andrade27CEGVFSP
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.