Acompanhamento de Processos de Conversão de Nacionalidade Derivada em Originária (6.4 para 1.1-D)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Comentários
Parabéns aos novos convolados!!!
GALERA!!!!! ACABOU!!!!
Vejam:
A Conservatória dos Registos Centrais tem o prazer de comunicar que o processo de nacionalidade de XXXXXX foi concluído com sucesso.
Aproveitamos para informar que, para obter certidões, poderá dirigir-se a qualquer Conservatória do Registo Civil em Portugal, pois o registo foi elaborado no sistema informático (SIRIC).
chegou agora ? eita parabéns. > @PACHECO disse:
Pessoal o processo de minha avó foi concluido! Obrigada por toda a ajuda!
@CEGV, me confirme um coisa, por favor. Eu poderei fazer a solicitação de nacionalidade de minha filha via correio para o Porto (ACP) ou terá que ser presencialmente?
Abraços e obrigado!
MARAVILHA !!!!!!! PARABÉNS !!!!!!
Pessoal boa tarde
Processo concluido obaaaaaaaaaa,obrigado a todos em especial ao Administ do grupo ,estou muito feliz ,agora fazer processo das filhas,
CHEGOU O E-MAIL CONFIRMANDO!!!!
Assunto: Processo de Nacionalidade Portuguesa - Conclusão
A Conservatória dos Registos Centrais tem o prazer de comunicar que o processo de nacionalidade de CLAUDIO xxxxxxx foi concluído com sucesso.
Aproveitamos para informar que, para obter certidões, poderá dirigir-se a qualquer Conservatória do Registo Civil em Portugal, pois o registo foi elaborado no sistema informático (SIRIC).
Com os melhores cumprimentos,
A Oficial dos Registos e do Notariado,
Acabou finalmente!!! Chegou o email!!! Concluído o Registro!!! Obrigado pela ajuda, amigos!!!
Nossa Referência - Processo N.º: 46XXX/17
Data: 28/09/2018
Assunto: Processo de Nacionalidade Portuguesa - Conclusão
A Conservatória dos Registos Centrais tem o prazer de comunicar que o processo de nacionalidade de xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx foi concluído com sucesso.
Com os melhores cumprimentos,
A Oficial dos Registos e do Notariado,
([xxxxx])
@claudiocbernardo PARABÉNS...
PARABÉNS
Pessoal que hora vocês receberam este email ?
O meu foi as 12:37
Perguntei pq ja acabou o expediente e continuam a trabalhar ?. resolveram fazer serão e deixar todos nós felizes...
Quando não é a pessoa cujo nome consta no processo eles enrolam mesmo .. so dizem análise ... pede para seu pai ligar que eles passam mais infos
cerca de 30 minutos atrás
COMO DIZEM.... SEXTOU
Com uma breja para comemorar.
@marinho estou torcendo pelo seu !! Se não foi hoje, logo logo saii! Certeza, ainda mais pq o nosso andava lado a lado.. Semana q vem saiii!!
Pelo oq eu vi, vou solicitar a certidão online apenas semana que vem.. até pq não vou conseguir dar entrada no 1C agora.. Estava tão desacreditada que nem solicitei inteiro teor ainda das certidões kkkk Fui pega de surpresa com esse meu averbamento..
Também recebi o email de "NOTIFICAÇÃO", como vem escrito, chegou pra mim as 11:40h!
Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêv ! Dá-lhe PACHECO !!!!
Parabéns !!!
Parabéns!!!
Claudio, poderá fazer como você desejar. Pessoalmente, via correios, via consulado (não indicamos)... A parte mais complicada já passou !
Mais um ! Tô dizendo....hoje abriram a porteira !
Parabéns, Pedro !!! Sucesso e que seus sonhos se realizem !
Recebi o email as 13:03
Mais trabalho para voce @CEGV . Obrigado e abs.
24 Processos Concluídos
Boa sorte a todos!
Acabei de confirmar... a da Mey Sarafana também finalizou...
SENSACIONAL!! PARABÉNS A TODOS OS CONVOLANTES
Dom Tenreiro 2 recebeu o e-mail sobre a finalização do processo.
Dom Tenreiro 1 aguardando.
A 2 dias estávamos com 14 concluídos. Estamos agora com 22 e ainda corremos o risco de alguém ainda não ter olhado seu e-mail...
Mais um! Parabéns, @Dom_Tenreiro!!!!
Está bem, eu não sabia!
Vamos esperar então
Parabéns! ???
Nossa, que demais ver essa tabela assim, recheada de processos finalizados!!! Semana que vem tem maissss!
Entramos Setembro com 6 processos concluídos e estamos finalizando com 23.
Produção de 17 conclusões em 1 mês.
O meu chegou às 12:47h
Que maravilha!!! Parabéns a todos os convolados!!! Imagino a felicidade e emoção de todos!! ???????
Obrigada @CEGV
Não sabia! Na próxima eu ligo
@Dom_Tenreiro @claudiocbernardo e
@Mogadouro , voces caíram em exigencias?
Parabéns a todos os novos convolados .. que emoção! E que lindo ver essa tabela ficando azul ??????
Que outubro venha com muito mais processo finalizado!!!
Eu não cai.
@flavio_morgado , @marinho , qué pasa, hombres?!?!?!
Boa tarde. Boas notícias. Meu irmão acabou de me mandar um E-mail, no qual a CRC LISBOA , informa que o processo dele foi CONCLUÍDO. (PTUSA IRMÃO)
Que dia maravilhoso !Parabens a todos !
kkkk viu só...mais um.. já chegamos a 18 em Setembro
Mande um grande abraço e nosso desejo de sucesso ao seu irmão.
Parabéns!
Que sexta-feira fantástica!!Parabéns aos novos convolados!! Que essa tabela fique azulzinha !!
Galerinha, hoje o dia foi muito corrido no trabalho, que nem consegui comemorar direito.
Enquanto meu marido recebia a noticia por telefone, eu recebi o tao esperado e-mail da CRC dizendo que o processo de meu pai foi concluído com sucesso, ao meio dia em ponto!
Nao tenho palavras para descrever, foi simplesmente uma noticia maravilhosa!!!!!
Parabéns a todos os convolados de hoje! Uma verdadeira e lindíssima baciada kkkk
Aos demais, que aguardem só mais um pouco que o dia de voces está chegando em breve!!!!
Amigos, depois de observar o acontecido hoje, a revoada de "convolantes", eu estou achando que a "voltinha" que o processo dos naturalizados dá lá dentro do MJ, depois da etapa PJ/SEF/DGAJ, para despacho reconhendo a existência de laços está sendo curta demais, estou errado?!?!?
Será que para os naturalizados a CRC Lisboa ganhou recentemente a competência administrativa para dar os laços como existentes, abreviando assim a coisa e evitando a ida ao MJ?!?
Parabéns a todos os novos originários!!! Que maravilha ter tanta gente finalizado num só dia!! E a tabela está crescendo.....e azulando! Obrigada CEGV, pela dedicação.
Boa observação!
Tinha falado com o @CEGV no telefone que já poderia haver um despacho da MJ, para a CRCentrais, que daria competência sub-delegada para eles realizarem direto...
Por isso é taaooooo importante sabermos das datas, para tentarmos juntar esses pontos...
Se Setembro foi de BACIADA
Que OUTUBRO seja de LAVADA!!!
Parabéns a todos nós!!!
orgulho do nosso grupo e do nosso Portal!!!