PROMULGADA PEC 131/2023 que mantém cidadania brasileira de quem obtém outra nacionalidade
Para pagar seu emolumento de processo de Transcrição de casamento ou de obtenção de nacionalidade através de Vale Postal, clique neste link, para saber o valor correto a ser pago (valores atualizados diariamente)

Acompanhamento de Processos de Conversão de Nacionalidade Derivada em Originária (6.4 para 1.1-D)

13031333536141

Comentários

• RavioliRavioli Unconfirmed 9 PontosPosts: 4
    editado julho 2018

Isso é só saber esperar e dar tempo ao tempo, nesse processo não tem indeferimentos.... Não tem comprovação de ligação efetiva e menos precisa ter cartão cidadão na conservatória já tem o más importante que é o assento de nascimento.
    E vcs ficam com ignorância tem que ter passaporte, cartão cidadão é só a identidade brasileira e fazer igual fizeram a naturalização o diferencial é a certidão de nascimento portuguesa.
    Não tem comprovação de laços efeivos, pós já português, esse já é o laço.
    Esse processo é tardio mesmo e fiquem tranquilos não tem indeferimentos, só é indeferido se escreverem dados errados ou falta de pagamento.
    Não fiquem ligando, essas pessoas da conservatória não gostam... E deixa rolar tudo normal que quando fica pronto ou tem algum problema eles avisam...
    Tem site de uma pessoa que explica

[removido link]

• CEGVCEGV Moderator 4996 PontosPosts: 5,130
    editado julho 2018

@marinho e amigos, obrigado pelas Orações e pensamentos positivos.

Tenho a satisfação de informar que finalizaram as consultas, com recebimento no último dia 5/7 da resposta da DGAJ. Agora segue para a análise técnica final e despacho.

Minha (última?) Consulta à DGAJ foi realizada em 29-3 e respondida em 5/7

**Uhu !!!!*** Tá andando...

marinhoLeciiroLissaEpidauraMoreirajlacarvalhoPACHECODouglasFreitasFSPmarcelo_12mesesMalue 3 outros.

Sou italiano de parte de pai e da parte de minha mãe português, com alemão.
    Como falei isso é só saber esperar...
    Acompanhe os sites vídeos se desestresse...
    Paciência é a melhor virtude....

editado julho 2018

Valeu pelo incentivo, @Ravioli.

Amigo Ravioli, algumas de suas publicações estão sendo realizadas sem conteúdo, apenas com citações anteriores suas. Estas publicações, quando observadas, são excluídas sem aviso prévio, para benefício do tópico e seus participantes.

abraços,

PACHECO

De nada

• jlacarvalhojlacarvalho Member 349 PontosPosts: 101

Hoje completam 3 meses que o meu processo empacou na DGAJ e resolvi ligar para obter notícias. Após 48 min de espera fui atendido. Tudo continua na mesma! Aproveitei para perguntar novamente se havia alguma exigência e a reposta foi que não. Agora é aguardar e exercitar a paciência. Boa sorte à todos.

CEGV
  • EpidauraMoreiraEpidauraMoreira Member 1644 PontosPosts: 444

@CEGV , ficamos imensamente contentes com o avanco de seu processo. Você merece o sucesso na causa, e que ele chegue rápido.

Um oinc-oinc da sorte!!!!!!!

LeciiroLuisMarianoCEGVMei

@CEGV disse:
    @marinho e amigos, obrigado pelas Orações e pensamentos positivos.

Tenho a satisfação de informar que finalizaram as consultas, com recebimento no último dia 5/7 da resposta da DGAJ. Agora segue para a análise técnica final e despacho.

Minha (última?) Consulta à DGAJ foi realizada em 29-3 e respondida em 5/7

**Uhu !!!!*** Tá andando...

Parabéns, @CEGV !

CEGV
  • LeciiroLeciiro Member 812 PontosPosts: 200

@CEGV, já que na fila dos convolados estamos de mãos dadas, um colado ao outro, espero que saia logo o seu e consequentemente o meu tbm. Hahahahah
    Parabéns!!! Juntos (todo o grupo) venceremos!!

LuisMarianoCEGVFSPfabys_machado
    editado julho 2018

Valeu Pessoal, obrigado pelas palavras carinhosas.

Para aqueles que ainda aguardam o retorno da DGAJ, lembrem-se que a minha consulta pendente era do dia 29-3. Então para aqueles que estão ainda aguardando resposta da DGAJ vale a pena (para os que não sabem) checar a data em que a pesquisa foi feita. Normalmente, pedindo carinhosamente, o pessoal da LR informa.

Semana passada a atendente, muito atenciosa, havia me dito que a DGAJ estava respondendo as consultas feitas no final de março... a informação estava certa.

Soube também que nosso #01 (Beto) já recebeu seu parecer do MJ, confirmando (claro) a existência dos Laços efetivos e, entendo, concluindo a fase de despacho. bem.. despacho do #01 feito, entendo que agora está seguindo para o registro do averbamento. No Caso dele 49 dias se passaram entre o final das diligências e final do despacho. Se o prazo ocorrer de forma semelhante no meu caso, a "previsão" é que meu processo conclua o despacho até 29/8. Espero que ocorra antes, em um daqueles "movimentos de bolo de processos". É esperar para ver.

abraços a todos !

EpidauraMoreiraRavioliLeciiromarcelo_12mesesYohalinmarinhocquintalfabys_machado

Isso agora é jogo de paciência, como já falei é só esperar.

CEGVYohalin
  • claudiocbernardoclaudiocbernardo Member 528 PontosPosts: 126
    editado julho 2018

@CEGV disse:
    Valeu Pessoal, obrigado pelas palavras carinhosas.
    ...
    abraços a todos !

Parabéns @CEGV ! Que bom que seu processo avançou.

CEGV

Bom dia pessoal!
    Hj completa exatamente 1 ano que meu processo foi recebido pela CRC.
    Segurei a ansiedade e deixei pra hj pra fazer a ligação para a LR., e para minha surpresa, finalmente chegou a esperada resposta do DGAJ.
    Tudo isso após o processo ter caído em exigência.
    Segundo informação do funcionário, que diga-se de passagem, parecia estar de mal humor, a resposta chegou dia 02/07.
    Então: pra efeito de estatística e atualizando os prazos, foi solicitado dia 22/03 e a resposta chegou em 02/07.
    Vamos que vamos, que ainda temos um pedaço de chão a ser caminhado!!
    Pelo menos, tá andando!!
    Por favor @CEGV atualiza a planilha para mim.

FernandaFSPEpidauraMoreirajlacarvalhoCEGVfabys_machado
  • marinhomarinho Member 575 PontosPosts: 133

@Leciiro disse:
    Bom dia pessoal!
    Segurei a ansiedade e deixei pra hj pra fazer a ligação para a LR., e para minha surpresa, finalmente chegou a esperada resposta do DGAJ.
    Segundo informação do funcionário, que diga-se de passagem, parecia estar de mal humor, a resposta chegou dia 02/07.
    Então: pra efeito de estatística e atualizando os prazos, foi solicitado dia 22/03 e a resposta chegou em 02/07.
    Pelo menos, tá andando!!

É um completo absurdo 103 fias pra um órgão do Governo dar certa resposta, lamentável. não é só a CRC que é lenta a todo um universo que conspira pra isso.

EpidauraMoreiraLeciiroMeiCEGV

@Leciiro , parabéns. Eu e Epidaura ficamos tremendamente contentes com a novas sobre eu processo e o do CEGV!!

Agora, é torcer para que saiam mais !!!!

Grande abraço e...

? ? ?

P.S.: Epidaura pergunta se o nome do cavalheiro que a atendeu começa com L. Um tal assim, ano passado e durante uma consulta à LR, arrotou ao telefone (!), ao que Epidaura polidamente retrucou: "O sr. sabia que entre suínos, só os de fraca educação, agem assim diante de um interlocutor?" :smile:

LeciiroMeiCEGV
  • lupaes30_lupaes30_ Member 195 PontosPosts: 39

Bom dia meus queridos!!!!! O meu finalmente foi para despacho e não há nenhuma exigência até o momento. Que só falta mais um “ despachozinho”. Rs.
    À espera está em 1 hora e o sistema está meio lento.
    Quem sabe agosto não será mais o mês do desgosto!!!
    Bjs a todos e vamos lá!!!!

EpidauraMoreiraLeciirojlacarvalhoCEGVfabys_machado

Meus caríssimos
    @gabriel401
    @R.A.P.
    @flavio_morgado
    @jlacarvalho
    @Pedro

liguem agorinha para a LR, estou com um bom pressentimento!!!!!!!

LeciirojlacarvalhoCEGV
  • FernandaFernanda Member 265 PontosPosts: 41

Fico feliz que as coisas caminhem,agora vai!!

EpidauraMoreiraCEGVLeciiro

Não @EpidauraMoreira, o Sr. Funcionário não se identificou.

EpidauraMoreiraCEGV
  • YohalinYohalin Member 279 PontosPosts: 43

Parece que os processos começaram a se movimentar de novo... E parece que é tudo em lote

EpidauraMoreiraCEGV

@Leciiro disse:
    Bom dia pessoal!
    Pelo menos, tá andando!!

Hoje também faz um ano que o processo de meu pai foi recebido na CRC (13.07.2017).
    Ele não caiu em exigência e ainda aguarda resposta da DGAJ.
    Isso mostra que, pelo menos no meu caso, o buraco tem subsolo. =)

EpidauraMoreiraLeciiroCEGV

Em lotes devem ser mesmo. porque processos do dia 13/07/2017 foram solicitadas verificações ao DGAJ entre 22 e 29/03/2018 e processos de 18/07/2017 so foram solicitados no mês 05/1018

o meu pôr exemplo só veio ser soicitado DGAJ no dia 10/05/2018, quer dizer apenas 5 dias de diferença de chegada entre os processos e mais de mês de diferença entre uma solicitação do DGAJ e outra.

EpidauraMoreiraCEGVLeciiro
  • LuisMarianoLuisMariano Member 707 PontosPosts: 464

O processo de minha mãe teve resposta do SEF, agora só aguarda DGAJ desde 05/06

EpidauraMoreiraCEGV

Para quem gosta de se aprofundar em nosso universo "convolante":

http://www.dgaj.mj.pt/sections/dgaj/organograma

Em qual dos quadradinhos nossos processos vão passear?!?!

CEGV
  • RODRIGORODRIGO Moderator 567 PontosPosts: 136

Pessoal acabei de ligar para a LR, após ver as boas notícias do CEGV me encorajei e decidi ligar.

Meu processo que deu entrada em 03/08 teve a resposta da DGAJ e todos diligências foram sanadas de acordo com o atendente.

Me informou que agora o processo vai para o conservador que "esta a trabalhar o processo" e vai para o despacho.

PACHECOEpidauraMoreiraCEGVLeciiroMalujlacarvalhoheliob
  • claudiocbernardoclaudiocbernardo Member 528 PontosPosts: 126

@EpidauraMoreira disse:

Acho que deve passar pela DSIC - Divisão de Serviços de Identificação Criminal (Maria da Luz Ó)

EpidauraMoreiraCEGV
  • PACHECOPACHECO Member 707 PontosPosts: 197

@RODRIGO disse:
    Pessoal acabei de ligar para a LR, após ver as boas notícias do CEGV me encorajei e decidi ligar.

Meu processo que deu entrada em 03/08...

Agora me animei!!! O meu entrou 23/07.
    Segunda feira ligarei no primeiro horario.

EpidauraMoreiraCEGV

@PACHECO o do RODRIGO foi entregue via advogado, e como temos visto processos entregues pessoalmente correm com um certo adianto em relação aos enviados via correios.

CEGV

Exato, foi entregue por advogado. A data de 03 de agosto me foi passado pelo pessoal da CRC.

CEGV

@RODRIGO você tem a data de quando foi solicitado DGAJ do seu processo ?

CEGV
  • PACHECOPACHECO Member 707 PontosPosts: 197

@marinho disse:
    @PACHECO o do RODRIGO foi entregue via advogado...

Kkk, desanimei de novo!!!

marinhoCEGV
  • ECGECG Member 220 PontosPosts: 34

@CEGV disse:

que boa notícia!!

CEGV

@EpidauraMoreira disse:

o setor que já me respondeu no passado foi o de
    "Serviços de Identificação Criminal (DSIC)" do DGAJ
    (deve estar abaixo do DSIC - Direção de Serviços de Identificação Criminal)

http://www.dgaj.mj.pt/sections/dgaj/contactos

Porém, continuo achando que a consulta é feita lá na CRCentrais, por algum(a) oficial responsável por esta tarefa (e, provavelmente, muitas outras), com acesso remoto próprio, cedido pela DGAJ. Com este(a) oficial (e todos outros do IRN) tem que "assoviar e chupar cana ao mesmo tempo" e as pesquisas não devem ser poucas, forma-se mais uma fila na nossa interminável jornada rumo à conversão.

Como me foi dito por uma amável oficial da LR lá pelo dia 5/7 (curiosamente o dia em que "liberaram" a minha consulta), curiosamente naquele momento estavam respondendo (a DGAJ) os pedidos realizados no fim de Março. Por sorte o meu estava entre eles e só vim a saber da resposta (entrou no SIRIC) esta semana.

O bom é que (acho que) descobrimos:

• Podemos perguntar sobre quando os pedidos foram feitos (na LR)
    • Podemos "mais ou menos" projetar prazo de resposta da DGAJ baseado nessa data de envio.
    • As respostas aparentemente vêm em lotes (deve ser aquele momento do mês, semana ou quinzena, que o(a) oficial senta na frente do seu computador para checar as respostas recebidas.

Abraços e sorte para todos !
    (principalmente nesta sexta, 13. Até agora tem sido auspiciosa nossa sexta)

EpidauraMoreira

Recebi uma resposta, um e-mail que tinha mandado fazia dias, responderam agora 1h30. Disseram que o meu processo "se encontra em trânsito para o Gabinete de Sua Excelência a Ministra da Justiça".

Pareçp começar a ver a luz no fim do longo túnel da convolação hehe.

CEGVMalujlacarvalho
  • ThiagoThiago Member 110 PontosPosts: 12

Greve 3 dias

editado julho 2018

@RODRIGO disse:
    Recebi uma resposta, um e-mail que tinha mandado fazia dias, responderam agora 1h30. Disseram que o meu processo "se encontra em trânsito para o Gabinete de Sua Excelência a Ministra da Justiça".
    Pareçp começar a ver a luz no fim do longo túnel da convolação hehe.

traduzindo... "mandaram um e-mail..."

• garaujogaraujo Member 146 PontosPosts: 42

@CEGV não entendi. Eles mandam esse email sempre para os convolantes?

editado julho 2018

@garaujo disse:
    @CEGV não entendi. Eles mandam esse email sempre para os convolantes?

não... nosso colega @RODRIGO enviou um e-mail e foi respondido. Informaram que as consultas (diligências externas) foram concluídas (+Análise técnica final) e que o processo foi enviado para a análise dos laços efetivos (nossos processos "legalmente" têm que passar por esse procedimento). Porém já sabemos a resposta e é só questão de aguardar "mais um cadinho". Entendo que essa resposta, do "membro responsável pela área da justiça", equivalerá ao despacho e depois disso o processo seguirá para o averbamento da conversão.

abs

@Jesus! @Maria!! @José!!!

Aquele papo doido de também nossos processos irem ao MiJu Português para reconhecimento dos laços efetivos vale mesmo para os netos 6.4 ?!?! Eu sempre julguei que estivéssemos fora de tamanha abstrusidade, por já sermos naturalizados!

Meu @Deus, por favor interfira aqui! Derramai vossa esclarecedora luz abrinte dos espíritos e dos intelectos menos favorecidos sobre as mentes no IRN! Fazei com que simplifiquem nosso caso! Perguntai-lhes "Aonde ides com tamanha burocracia? Que mais quereis daqueles infelizes?"

Eu sabia que atrás de boas notícias viria alguma coisa... sendo hoje sexta-feira 13...

Que chuveiro gelado em minha esperança!!
    (quem conhece detalhes de meu caso sabe a razão de minha aflição...)

P.S.: Acho que se consegue mais do Senhor quando se conversa com ele na 2° pessoa do plural...

MeiCEGV
  • garaujogaraujo Member 146 PontosPosts: 42

@CEGV ah sim, entendi! obrigada!

CEGV
    editado julho 2018

@EpidauraMoreira disse:
    @Jesus! @Maria!! @José!!!
    ...
    P.S.: Acho que se consegue mais do Senhor quando se conversa com ele na 2° pessoa do plural...

Paulão, no nosso caso (dos já naturalizados pelo 6.4) é simples parecer interno que é feito para atender os quesitos legais dos processos do tipo 1-D. Aparentemente é bater e seguir viagem... Infelizmente é mais uma paradinha... Pelo que entendi, nas minhas conversas com o pessoal do IRN, este parecer tem valor de despacho e, quando do seu retorno, o processo segue para averbamento.

Seguimos torcendo e desejando saúde e prosperidade a você e aos seus.
    Abraços e ótimo fim de semana.

EpidauraMoreira

Sim, quando MJ dá o parecer é que acaba o despacho. Não me pediram nenhum laço efetivo, é só esperar mesmo.

CEGVLuisMariano

@Fernanda, quanto tempo demorou pro despacho depois que chegaram as diligências oficiosas, SEF, MJ e DGAJ?
    Só pra termos uma idéia.

CEGV

Duas semanas até a CRC mandar o processo pro MJ e um mês para o parecer do MJ

EpidauraMoreiraCEGVLeciirolupaes30_

@Fernanda disse:
    Sim, quando MJ dá o parecer é que acaba o despacho. Não me pediram nenhum laço efetivo, é só esperar mesmo.

Fernanda, nossa porta-estandarte, aqui na Unidos das Convolacões e Convulsões!

FernandaMeiLeciiroLuisMariano
  • Rafa1509Rafa1509 Moderator 869 PontosPosts: 323

@Ravioli

A ofensa aos demais membros deste grupo não é permitido!

Favor ler as regras!

garaujoFSPPACHECOCEGVLeciiroEpidauraMoreiraDom_TenreiroYohalinLuisMariano
  • Rafa1509Rafa1509 Moderator 869 PontosPosts: 323

[Comentario removido por Rafa1509]

RavioliCEGVLeciiro
  • RodsamaralRodsamaral Member 468 PontosPosts: 125

Interessante que tem 200 cargos vagos para conservador precisando de concurso ,e nao comenta de treinamento de 120 conservadores aprovado em concurso como um atendente da LR informou

editado julho 2018

Atualização - 84 Processos
    1 Processo Concluído

Forista                  Entr. DUR E Processo Últ.At.  F STATUS        
    ====================================================================
    Beto Souza               04/07 258 P 447xx/17 11/07/18 6 *** REGISTRO 11-7***
    gabriel401               06/07 256 P 446xx/17 16/05/18 5 Seguiu para Despacho
    Morgado (mãe)            06/07 256 P 446xx/17 12/06/18 6 Seguiu para Despacho
    lupaes30_                07/07 255 P 448xx/17 13/07/18 5 Seguiu para Despacho
    Raul S.F.J.  (186 Dias)? 07/07 125 A 453xx/17 09/01/18 * FINALIZADO
    R.A.P.                   07/07 255 P 462xx/17 15/05/18 5 Diligências/DGAJ
    flavio_morgado           10/07 254 C 462xx/17 11/06/18 5 Diligências/DGAJ
    Fernanda                 13/07 226 P 45xxx/17 11/06/18 8 FINALIZADO
    nicolasgab (mãe)         13/07 251 C 45xxx/17 12/06/18 7 *** REGISTRO ***
    jlacarvalho              13/07 251 C 463xx/17 12/07/18 5 Diligências/DGAJ 12/4
    gabrielsousa (pai)       13/07 251 C 463xx/17 11/06/18 7 *** REGISTRO ***
    Leciiro                  13/07 251 C 46xxx/17 13/07/18 5 Seguiu para Despacho 2-7
    CEGV                     14/07 250 C 464xx/17 12/07/18 5 Seguiu para Despacho 5-7
    Pedro                    14/07 250 C 464xx/17 23/05/18 5 Diligências
    Mey Sarafana             18/07 248 C 46xxx/17 06/06/18 5 Diligências/DGAJ
    marinho                  18/07 248 C 466xx/17 13/07/18 5 Diligências DGAJ 10-5
    anycastro                18/07 248 C 466xx/17 13/06/18 5 Diligências DGAJ 9-5
    Luis D                   18/07 248 C 466xx/17 14/05/18 5 Diligências
    dsgalhardo               20/07 246 C 469xx/17 17/05/18 5 Diligências/SEF/DGAJ
    Rodrigo_Camacho          20/07 246 C 47xxx/17 22/06/18 5 Diligências/DGAJ
    brasilhenrique (mãe)     20/07 246 A 47xxx/17 18/05/18 5 Diligências
    Ziza (pai)               20/07 246 C 474xx/17 22/05/18 5 Diligências/DGAJ
    cemeisss89 (pai)         21/07 245 C 475xx/17 19/06/18 5 Diligências/DGAJ
    PACHECO                  23/07 245 C 47xxx/17 14/06/18 5 Diligências/DGAJ Maio
    bmasouza                 24/07 244 C 47xxx/17 24/06/18 5 Diligências/DGAJ Maio
    lisandracf               25/07 243 C 47XX9/17 06/04/18 4 Análise
    Lissa (mãe)              25/07 243 C 477XX/17 17/05/18 5 Diligências 9-05
    Dom_Tenreiro (1)         27/07 241 C 48xxx/17 21/06/18 5 Diligências/DGAJ
    Dom_Tenreiro (2)         27/07 241 C 48xxx/17 21/06/18 5 Diligências/DGAJ
    claudiocbernardo         27/07 241 C 484xx/17 22/06/18 5 Diligências/DGAJ 24-5
    Mogadouro                28/07 240 C 48xxx/17 05/06/18 5 Diligências/DGAJ 9-5
    garaujo (pai)            30/07 240 S 33xxx/17 30/05/18 5 Diligências/DGAJ 18-4
    JR494                    31/07 239 C 488xx/17 17/05/18 5 Diligências
    Rodrigo                  03/08 236 A 47xxx/17 13/07/18 5 Seguiu para Despacho
    thaisabad (mãe)          04/08 235 C 49XXX/17 06/07/18 5 Diligências/DGAJ
    cvayolete                09/08 232 C 48xxx/17 30/04/18 4 Análise
    fabianasmello (mãe)      09/08 232 C 50xxx/17 19/06/18 4 Análise
    rodrigocruz              10/08 231 C 50xxx/17 11/05/18 5 Diligências
    lets (avó)               10/08 231 A 514xx/17 15/05/18 4 Análise
    Glênio                   11/08 230 C 504xx/17 18/05/18 4 Análise
    Fabio Floriano (JAAM)    14/08 229 C 504xx/17 27/06/18 5 Diligências
    DKS                      14/08 229 C 504xx/17 10/07/18 4 Análise
    Alice (pai)              14/08 229 C 50xxx/17 07/06/18 4 Análise
    PVP                      21/08 225 C 049xx/18 06/05/18 4 Análise
    Simoni                   22/08 224 C 50xxx/17 08/06/18 4 Análise
    Malu (mãe)               23/08 223 P 50xxx/17 15/06/18 5 Diligências
    cquintal                 23/08 223 C 508xx/17 15/06/18 5 Diligências
    FSP                      23/08 223 C 51xxx/17 12/07/18 4 Análise
    Soraia1975               23/08 223 C 510xx/17 21/06/18 4 Análise
    Beth                     31/08 217 C 514xx/17 29/05/18 4 Análise
    Yohalin                  02/09 216 C 52xxx/17 10/06/18 4 Análise
    Renato_Andrade (mãe)     04/09 215 C 51xxx/17 10/06/18 5 Diligências
    Andrea                   07/09 212 A 52xxx/17 13/07/18 4 Análise
    LuisMariano              08/09 211 P 52xxx/17 13/07/18 5 Diligências DGAJ 5/6
    RafaMelo                 11/09 210 C 504xx/17 03/04/18 4 Análise
    fabiocabrall             11/09 210 P 522xx/17 15/06/18 5 Diligências
    ECG                      18/09 205 C 534xx/17 30/05/18 4 Análise
    nicolas                  19/09 204 C 545xx/17 18/05/18 4 Análise
    Rafa1509 (Esposa)        19/09 204 A 547xx/17 25/01/18 5 Diligências
    RodsAmaral               25/09 200 C 556xx/17 06/07/18 4 Análise
    Fábio Floriano           12/10 188 C 586xx/17 27/06/18 4 Análise
    fabys_machado            16/10 186 C 58xxx/17 03/05/18 4 Análise
    marcelovilaca (mãe)    * 20/10 182 A 001xx/18 18/05/18 4 Análise
    Pitta (mãe)              23/10 181 C 011xx/18 12/06/18 4 Análise
    DeboraB                  30/10 176 C 027xx/18 04/04/18 4 Análise
    Raffles (mãe)          * 02/11 174 A 029xx/18 18/04/18 4 Análise
    mzaneti                  02/11 174 C 039xx/18 15/06/18 4 Análise
    Pablo                    02/11 174 C 041xx/18 14/06/18 5 Diligências
    fe26                     02/11 174 C 042xx/18 09/03/18 4 Análise
    EpidauraMoreira          03/11 173 C 086xx/18 22/06/18 4 Análise
    NanaMa                   03/11 173 C 04xxx/18 07/06/18 4 Análise
    Mariana Loureiro         03/11 173 C 045xx/18 09/03/18 4 Análise
    DouglasFreitas           21/11 161 C 112xx/18 18/05/18 4 Análise
    Mauro                    04/12 153 C 148XX/18 21/03/18 4 Análise
    thadc (mãe)              03/01 134 A 075xx/18 27/02/18 4 Análise
    marcelo_12meses (pai)    11/01 128 C 27xxx/18 28/05/18 1 Numerado
    Renise                   17/01 124 P 052xx/18 17/01/18 1 Numerado
    Rosaria (tio)            05/02 111 C 347xx/18 05/07/18 4 Análise
    Silasfora                12/02 106 C ??xxx/18 18/05/18 0 Pendente
    Thiago                   19/02 101 P 28xxx/18 05/06/18 4 Análise
    Rosaria (mãe)            06/03 090 C ??xxx/18 18/05/18 0 Pendente
    Acosta                   12/03 086 C ??xxx/18 14/05/18 0 Pendente
    Helio                    19/03 081 C ??xxx/18 19/03/18 0 Pendente
    MariaRibeiro             26/04 055 C ??xxx/18 19/04/18 0 Pendente
    hespozel (Sogro)         04/06 030 C ??xxx/18 19/04/18 0 Pendente
    Estatísticas:
    - 62 Requerentes +180 dias, 17 entre 91 e 180 dias e 4 com até 90 dias
    - Status (6 Pendentes , 2 Numerados , 34  em Análise , 37 em Diligências , 2 em Despacho , 2 em Registro)
    Envio(E):
    P - Pessoalmente ; C - Correios/Courrier ; A - Advogado/Despachante ;
    S - Solicitador/Preposto ; * - Não informado/Informação Pend

D.U.R. - Dias Úteis desde o Recebimento na CRCentrais
    Cores: Vermelho - +180 dias; Marrom - de 91 a 180 dias; Verde - Até 90 dias

Boa sorte a todos!

Malu
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.