Acompanhamento de Processos de Conversão de Nacionalidade Derivada em Originária (6.4 para 1.1-D)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".
Comentários
EVILLASIO processo 474xx/2017 chegou la 20/07/2017 e esta em ANALISE .
Fui banido do outro fórum, aparentemente apenas por participar deste. Faz tempão que não falo nada lá.
Não existe isso de aplicativo que baniu as contas. Mesmo se existisse algum plugin para fazer isso apenas o admin do Forum poderia fazer e ele não entra lá. Desde 14 de março. Então foram eles mesmo que baniram os usuários. Baniram e não tem a decência de assumiram os atos.
@Dom_Tenreiro e @Wesley, sejam bem-vindos aqui!
Deixemos aquele Forúnculo(*) para lá, pois ele está fadado à extinção.
Quem confere o ferro, com o ferro será conferido, dita uma das leis da vida.
Já tomei o propósito: Caso eu receba por Correio um ofício dos moderadores de lá perguntando-me se quero manter-me lá ou trocar para este novo ambiente aqui, tendo em vista a recente entrada em vigor da punição, responderei que quero mudar para cá.
(*) -culo, do Latim -culum; prefixo formador de diminutivo (homúnculo, pedúnculo, cubículo...etc.), nem sempre usado de forma pejorativa, mas às vêzes sim, com toda a certeza... :-)
Leci Iró, processo 46.3xx, enviado pelos correios e recebido em 13/07/17, atualmente, conforme LR em diligências
Enviei pelos Correios
Tinha m informado que estava em despacho depois análise então análise.
@Admin, permito-me uma sugestão: Como temos foristas de várias partes do mundo, com diferentes fusos horários (eu mesmo, pelo menos de 2 em 2 meses, mudo de fuso por uns dias), sugiro usar aqui no fóruma indicação de tempo no formato 24:00h. Assim saberemos de estalo se um post entrou de manhã, de tarde ou de noite. Isto facilita para o leitor a ordenação mental dos posts e a compreensão lógica da evolução do tema. Meu papá, o verdadeiro requerente, está na plenitude de seus 94 anos (é claro que lemos para ele tudo!), e eu... bem... tenho de admiti-lo: já fui mentalmente bem mais ágil... :-)
Grande abraço, e parabéns por disponibilizar este espaço tão delicioso!
@EpidauraMoreira , muito obrigado pelas palavras carinhosas. A qualidade do nosso espaço é e será DIRETAMENTE proporcional à qualidade de nossos colaboradores. Então estou seguro que alçaremos o céu ! Quanto ao horário, sugestão anotada.. nesta fase de setup temos muito o que fazer e a lista só aumenta... chegamos lá, certamente !
Abraços,
@Admin
Pessoal, boa tarde...
estou acompanhando de fora.. peço um pouquinho de paciência com a tabela... estou fazendo os ajustes.. logo logo o pão (ops, tabela) sairá, fresquinho(a).
Mais... aniversário de minha tuga hoje... se não der atenção devida tomo uma tamancada na cabeça. rssssss
Adorando ver caras antigas e novas por aqui. muito feliz...
abraço apertado a todos,
Fui banida também, por coincidência ou não todos daqui foram... o aplicativo ao que parece foi bem seletivo...todos aqui participam de vários grupos sem nunca terem tido problemas...enfim triste esse tipo de atitude. Agora é bola pra frente vamos divulgar o fórum e aquecer os outros tópicos. Para o nosso primeiro dia estamos super bem.
?
Não. Só queria uma informação por e-mail. A LR é muito desatualizada.
rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt,
CRCentrais - Classificacao rcentrais.classificacao@irn.mj.pt,
registos.centrais@irn.mj.pt,
rcentrais.despacho@irn.mj.pt,
rcentrais.atribuicao@irn.mj.pt. Mande SEMPRE Para todos 2 te respondem sobre o seu processo ok
Obrigada
Por nada..
O sistema dos funcionários que leem os e-mails e que a LR usa são os mesmos, infelizmente...
Boa!
Boa Noite a todos, muito bom o novo fórum, parabéns aos ADM, quando estará disponível a tabela ?
Boa noite
Boa sorte a todos!
Forte Abraço !
Gostaria de informação sobre o processo 480xx/17, alguém poderia me ajudar por favor. Grato.
FernandoMM bom dia... sempre é bom não divulgar em publico o numero de processo por completo... mas ja que voce divulgou mande email para: 5 repartições sempre 2 delas respondem ok é só copiar no seu email e no corpo do email seu nome , data de nascimento pais, cidade ..solicitando informações do processo... na referencia coloque o numento do seu processo ok
rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt,
CRCentrais - Classificacao rcentrais.classificacao@irn.mj.pt,
registos.centrais@irn.mj.pt,
rcentrais.despacho@irn.mj.pt,
rcentrais.atribuicao@irn.mj.pt.
Bom dia,tambem fui banido.....
esta cheio de XERIFES la naquele forum
bom > @Rodsamaral disse:
bom dia
Bom dia, aparentemente em breve serei banido do outro forum tambem, mas como meu interesse esta aqui, quem se importa...
Caro @CEGV, usuario numero 23 solicitou que seu processo seja retirado da lista, acredito que meu processo seja o de numero 72, lhe dou permissao pra colocar meu nome aih....
De fato uma pena o ocorrido, que os novos Xerifes daquele forum sejam muito felizes na sua jurisdicao...
Gostaria de solicitar a todos que mantenhamos nosso foco no que eh importante, nao por regras de xerifes ou coisas do genero, mas pra ter-mos coerencia e coesao nos dados... De pouco nos adianta disparar acusacoes infundadas e reclamacoes repetitivas e expeculativas, vamos nos atentar aos processos...
Um abraco a todos, e, com muito pesar por abandonar um lugar de onde tantas informacoes e experiencias dividimos, espero ser bem vindo aqui...
Marcelo
@CEGV, por favor, manter visível meu processo. Creio que seja o da linha 60
60 Requerente Colaborador 60 18/09 132 C 534xx/17 1 Numerado
Grata, ECG
Amigo Marcelo, já havia comentado no outro fórum e volto a repetir aqui.
Os números são números de linha da tabela. Não existe relação explícita entre linha e nome de usuário. A entrada, por exemplo, de um novo usuário no meio da tabela muda completamente a numeração. Então ninguém tem número certo na tabela.
(ps: Já pedi ao @Admin que atualizasse a última versão da tabela, removendo as linhas... esses números estavam dando muita discussão e entendimentos equivocados...)
Abraço a todos !
Gostaria de ser incluida neste novo grupo. Obrigada.
Pessoal novo no tópico e fórum, fico muito contente com a chegada de muitos antigos e queridos colegas. Bola que segue...
Abraço apertado a todos !
Requerente Colaborador 23/08 150 P 50xxx/17 4 Análise
Oba! Encontrei vcs!
Bem-vindo, @fabiocabrall
Podemos colocar seus dados e indicação na nossa nova tabela ?
abraços !
CEGV, por favor, coloque meus dados na tabela, eu autorizo a publicação e respeito muito o seu trabalho.
Requerente colaborador 08/09, P 52.xxx/17, última atualização em 21/03 pela LR, análise inicial
@Malu, @fabiocabrall , @LuisMariano , bem-vindos. Suas informações aparecerão na nossa próxima publicação...
Abraços,
Pode colocar na tabela o da minha mãe.
Corinta Ferreira Morgado 06/07 183 P 446xx/17 5 Diligências
Acho que era o 3° da lista antiga.
Segue também o e-mail em resposta ao questionamento sobre o andamento do processo
Exmo(a). Senhor(a)
Em resposta ao e-mail infra, e em referência ao processo nº 446XX/17, respeitante a Corinta Ferreira Morgado, cumpre-me informar que o mesmo aguarda o cumprimento de diligências oficiosas promovidas por estes serviços junto da DGAJ (Direção-Geral da Administração da Justiça), pelo que, logo que possível, será V. Exa. informado(a) do que houver por conveniente.
Com os melhores cumprimentos
A Oficial do Registo Civil,
29/03/2018
Pessoal, estou por aqui. Podem exibir minhas informações na tabela. Boa sorte a todos!!
Vixi o site é um bando de loucos kkkkkk
@Morgado e @Glênio, bem-vindos. Suas informações aparecerão na nossa próxima publicação... Muito bom e muito me honra ver o pessoal por aqui..
Abraços,
Tugas doidos! Kkkkk
Mt feliz em ver todos por aqui!
Kkkkkkkkk
@CEGV, vc viu meu pedido de manutenção do processo na tabela? Não vi seu "reconhecimento".
acima:
@CEGV, por favor, manter visível meu processo. Creio que seja o da linha 60
60 Requerente Colaborador 60 18/09 132 C 534xx/17 1 Numerado
Grata, ECG
Por favor, @CEGV !
Data de entrada: 11/0917, via advogado, número 522xx/17, em análise.
Obrigado!
Pessoal, sabem como é... demandas familiares aumentam nos fins de semana e feriados.. então vou e volto. Estou anotando todos os pedidos e minha ideia é publicar uma vez ao dia nos dias de semana. Nesse início tentarei enquanto houverem pedidos de inclusão e atualização, postar também nos fins de semana que tiver tempo. Hoje à noite ou amanhã publico uma atualizada com os dados dos "novos" colaboradores.
abraços a todos e sigo à disposição..
Pessoal, tenho uma dúvida. Entrei com o processo do meu pai de Conversão de Nacionalidade Derivada em Originária em 08-11, nessa época este ainda não havia feito a sua transcrição de casamento. Nesse meio tempo foi feita essa transcrição e com isso, gerou um novo averbamento em sua certidão de nascimento. Enfim, será que eu terei que enviar a certidão atualizada ( com o averbamento) para dar continuidade com o processo ? Sei que devo aguardar eles me notificarem, mas desde já gostaria da opinião de vocês. Obrigado !!
Douglas como o sistema português é integrado não vejo problema, na hora das diligências vão ver que houveram atualizações posteriores, o meu também vai ficar assim.
Oi Pessoal,
Não consigo acessar o outro fórum também.
@CEGV, obrigada pelas informações sempre úteis. Por favor, pode atualizar minhas informações na tabela nova?
Creio ser da linha 97
Requerente Colaborador 03/01 061 A 075xx/18 4 Análise
Vi que alguns processos ja estão em diligencias! Isso é ótimo gente. Estou otimista apesar dessa demora.